Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Jack3D


Art21

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Se não sentiu aumente pra 2 scoops.

Se com dois sccops não sente efeito, aumente pra três.

Se com três não sente efeito, mude de suplemento.

Um bom suplemento pré treino, além o Jack3d, é o No Shotgun.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar pelo menos 2h após a refeição, quanto mais vazio estiver o estomago melhor. Provavelmente é por isso que não estava funcionando. Tome bastante água que vai ajudar ainda mais seu treino e vai evitar possíveis colaterais. Se possível não ultrapasse 2 scoops. Se com 2 scoops não tiver dando mais efeito fique um tempo sem tomar e volte a tomar 1scoop e meio denovo. Jack3d é basicamente estimulantes e creatina, e o corpo com o tempo ganha resistência aos estimulantes por isso que o pessoal com o tempo aumenta a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar pelo menos 2h após a refeição, quanto mais vazio estiver o estomago melhor. Provavelmente é por isso que não estava funcionando. Tome bastante água que vai ajudar ainda mais seu treino e vai evitar possíveis colaterais. Se possível não ultrapasse 2 scoops. Se com 2 scoops não tiver dando mais efeito fique um tempo sem tomar e volte a tomar 1scoop e meio denovo. Jack3d é basicamente estimulantes e creatina, e o corpo com o tempo ganha resistência aos estimulantes por isso que o pessoal com o tempo aumenta a dose.

Valeu pela dica acho que estou sentindo um colateral do jack estou com muita insonia acordo varias vezes a noite e demoro a pegar no sono de novo vou tentar beber mais agua pra ver se melhora

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...