Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrado


BlackWidow

Posts Recomendados

Fala aí Galera!

Depois de pesquisar horrores no Google relatos sobre o Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrado e ver que quase não haviam nenhum, resolvi postar meu inicío com o suplemento. Aki vai ser minha motivação!!

Comecei a toma-lo 2º Feira (13/08) - Kg: 71.900

Seguindo a prescrição tomei um pela manhã e outro a tarde.

Efeitos Colaterais: Muito enjoo, só de sentir cheiro de comida meu estomago embrulhava, mãos e braços gelados, calafrios e a tarde e a noite me senti como se estivesse dopada...Sensação estranhissima!!! Na academia, gás mesmo só foi na corrida, de resto foi tudo normal, suor e tal.... mas pelo pouco que pesquisei, cada organismo reage de uma forma.

2º dia (Terça Feira) - Kg 71.500

Ao acordar me deu uma enorme vontade de evacuar, minha supresa foi que haviam muuuitas placas de gordura nas fezes.Tomei apenas uma cápsula (#traumatizei). Efeitos Colaterais menos fortes.

3º dia (Quarta-feira) - Kg 70.500 (Sim! 1kg de um dia pra outro)

Hoje tomei 2 cápsulas, conforme o rótulo. efeitos colaterais beeeeeeeeeeem sutis...Mas ainda não gosto deles! :weird:

Meu Treino : Por causa dos estudos treino 3º,5º,6º e sábado

3º Feira - caminhada de 30min, musculação (Membros superiores e inferiores), ginástica localizada e corrida de 30min (Meu real interesse no momento é perder)

5º feira e Sábado- Mesmo treino de 3º feira.

6º feira - caminhada de 30min, ginastica localizada e corrida de 30min.

Minha dieta:

Não tenho nenhuma específica. Apenas cortei as besteiras que todo mundo sabe que não pode comer!!!

Como de 3 em 3 horas frutas ou barra de cereal. Almoço verduras/legumas/folhas com alguma proteina e arroz integral. Peqenas modificações mas que a longo prazo darão resultados.

Bom galera, só postei dia-a-dia pra vcs terem uma noção de quanto estou perdendo. Mas postarei semanalmente com as medidas e se possivel fotos!!!!!

MINHAS MEDIDAS

Peso (início) kG 71.900

Peitoral: 100cm

Abdomen: 93cm

Cintura: 81cm

Glúteo: 111cm

Perna Direita (culote): 69cm Forçando: 54cm

Perna Esquerda (culote): 68cm Forçando: 53cm

Braço Direito: 32cm Forçando: 35cm

Braço Esquerdo: 31cm Forçando: 34cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Alih! Comprei no site MonsterSuplementos, site Show!!!! Foi r$ 150.00 e pode dividir em 10x se quiser, e a entrega meteórica! 2 dias!!!!! Super recomendo!!! :)

Fala aí galera!!!

Então, dando uma passadinha para falar do efeito colateral que hj foi PUNK!

No rótulo informa que para maior pontencialização do produto, recomenda-se tomar antes de alguma refeição. Pois bem, resolvi tomar seguindo os relatos de algumas meninas e toma-lo em jejum antes do café da manhã e ir pra academia.

Tomo as 06:30 , caminho até minha academia(30min) e lá tomo café! Mas na boa? Tomar em jejum foi a pior coisa que eu poderia fazer!

1º pq dá uma ansia de vomito que ninguém tem noção, até para beber água foi complicado (e olha que bebo durante a academia mais de 2L de agua)

2º logo após tomar de manha, meu corpo só pedia cama!! Xeguei na academia querendo deitar!!! Axo q baixou minha pressão.

Então pra testar, tomarei a capsula 30min DEPOIS do café da manhã e do almoço.

Amanhã volto com mais detalhes!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Galera!!!

Pra quem está acompanhando, meu relato da semana sempre será as terças-feiras, Ok? Além de não ter muito tempo diariamente, axo um exagero postar todo dia que fiz coco de uma cor diferente!! hahahahahhahahha #Zuando

Então vamos lá!

Minha 1º imprenssão:

Efeito Colateral: Como relatei nos primeiros 3 dias, o Lipo me deixou super TRAUMATIZADA, foram as aqueles efeitos que já relatei e fezes verdes... Só...(?) Hoje já não sinto ABSOLUTAMENTE mais nada! \o/

Emagrecimento / Medidas: Eis a questão. Como retenho muito liquido, fiz o teste de me pesar e me medir TODOS os dias. Nos 1º's dias emagrecia de um dia para o outro de 700gr a 1kg. Medidas mudavam consideravelmente de um dia para o outro... Mas uma pena que não continuou assim... Estacionei no peso do 3º dia e as medidas já não me surpreendem mais... Mas como ainda faltam 3 semanas, quem sabe chego lá...

A luta continua! ;)

MINHAS MEDIDAS (1º semana de uso )

Peso: kG 70.500

Peitoral: 99cm

Abdomen: 89cm

Cintura: 78m

Glúteo: 109cm

Perna Direita (culote): 67cm Forçando: 53cm

Perna Esquerda (culote): 68cm Forçando: 53cm

Braço Direito: 31cm Forçando: 34cm

Braço Esquerdo: 30cm Forçando: 33cm

Não perdi muito :( creio tb que não perdi massa magra, como eu esperava. Não coloquei fotos pq ainda não está "notável" meu emagrecimento...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando desde segunda passada. Decidi hoje a parar de tomar,pois estou me sentindo muito mal. Vou procurar outro suplemento,mais leve. comecei tomando 1 capsula, me acostumei bem,porem quando tomei duas,pensei que ia morrer.Não é para desanimar, cada corpo uma reação diferente.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...