Postado 15/08/2012 às 22:44 08/15, 2012 Fala gurizada! Tenho mais de 1 no de academia. Meu treino atual de perna é: Agachamento livre leg press inclinado focando posterior e anterior coxa flexora extensora adução e abdução na gaiola e paturrilha no leg Gostaria de saber o que é melhor, FST-7 ou drop set para dar um up nas pernas... ou indicam algo melhor? Tenho muita força nas pernas devido a época que eu era ciclista de estrada... participava de provas e tal. abs Always like a machine!
Postado 15/08/2012 às 23:27 08/15, 2012 Sou grande fã de SuperSeries, então é o que indico. Faça SuperSeries, tipo: Agachamento + Cadeira Extensora Leg Press + Mesa Flexora E outra que quiser Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 15/08/2012 às 23:35 08/15, 2012 Fassa Bi-set mais acho melhor nao fazer FST-7 nd contra mais acho desnecessario flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 15/08/2012 às 23:44 08/15, 2012 Vc usa AEs? se usar pode mandar o FST que é uma boa, agora se não usa eu recomendo o treino abaixo, fiz ele por 3 meses e cresci bem Agachamebto Livre 4x5 Romanian deadlift 4x5 Avanço 4x8 ou Leg press 4x8-10(sugiro avanço) flexora 4x8-10 panturrilha
Postado 16/08/2012 às 01:47 08/16, 2012 Autor Sou grande fã de SuperSeries, então é o que indico. Faça SuperSeries, tipo: Agachamento + Cadeira Extensora Leg Press + Mesa Flexora E outra que quiser Gostei da idéia. Uma vez fiz bi-set para os membros superiores e gosti muito. Vou fazer para as pernas. Obrigado pela dica de todos. Always like a machine!
Postado 16/08/2012 às 02:15 08/16, 2012 Eu faria sem bi-set esses exercícios Agacho Livre Afundo ou Avanço Stiff Terra +1 panturrilha 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar