Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Uc + Bcaa + Creatinina + Whey + Maltos +Dieta


LaertBittencourt

Posts Recomendados

Publicidade

esse é o tipo de tópico que vai ser fechado, agr me diz uma coisa, como vc compra algo que nao sabe como tomar? nao te parece meio ignorante?

como tomar suplementos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o tipo de tópico que vai ser fechado, agr me diz uma coisa, como vc compra algo que nao sabe como tomar? nao te parece meio ignorante?

como tomar suplementos: http://www.hipertrof...lementacao-faq/

Impressionante o numero de pessoas desinformadas que compram antes para depois saberem o que compraram e como tomar ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim cara?

Pra gente te ajudar, vc precisa ser um pouco mais específico... vc quer saber os horarios?

Dieta? não entendi... existe um suplemento com esse nome?

Maltos? hummm

acho q vc ta meio confuso e não pesquisou o básico...

mas vamos lá...

pra eu poder te dar um norte, primeiramente eu preciso saber qual é o seu objetivo... se é ganho de massa muscular (hipertrofia, bulking) ou perda de peso (cutting)

Lipo 6 uc é um termogenico, normalmente as pessoas usam uma capsula de manhã e uma pré treino

Bcaa é um aminoacido q vai te ajudar na recuperação dos musculos, evitar catabolismo, mas ha estudos q comprovam q a quantidade de BCAA tem que ser muito alta em torno de 20g por dia q ficaria inviavel pelo C x B

Creatina é recomendado o uso de 5g por dia

Whey Protein nada mais é do q uma proteina pra ajudar a atingir uma boa quantidade de proteinas ao dia...

Maltodextrina é carboidrato que também ajuda a antingir uma boa quantidade de carboidratos na sua dieta...

uma dieta balanceada supre o consumo de suplementos alimentares... nenhum suplemento faz milagre...

espero ter ajudado em algo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...