Postado 15/08/2012 às 15:40 08/15, 2012 Estava conversando com um dos instrutores da academia ele me falou algo interessante e gostaria de tirar a duvida aqui com vocês, ele me falou que já que eu estou em busca de massa muscular e ganhar peso, malhar 1 músculo duas vezes na semana é melhor e da mais resistência para aumentar o peso mais rápido, queria saber se é necessário malhar duas vezes na semana o mesmo músculo ou malhando ele uma vez por semana da pra ter bons ganhos?
Postado 15/08/2012 às 15:44 08/15, 2012 Sou adepto do treino mais frequente menos volumoso e focado apenas em exercícios compostos. Como exemplo de uma ótima divisão é AB2x, focando em progressão de cargas. Acho sim mais vantajoso treinar assim, do que 1x na semana. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 15/08/2012 às 15:55 08/15, 2012 Pra naturais tbm acredito que treinos mais frequentes sao a melhor opção( não é só crença, existem estudos sobre isso;aqui mesmo no forum, na area de treinamento vc encontra bons topicos onde isso é discutido). na minha opniao um ABx2 hibrido seria a melhor escolha Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Crie uma conta ou entre para comentar