Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda/dicas/conselhos


Filipe Bahia

Posts Recomendados

Olá galera, estou criando esse tópico pra vcs me passarem algumas dicas quanto uma dieta que pretendo começar.

É o seguinte, comecei a treinar fazem 3 anos, porém nunca fui frequente e nem um "bodybuilder", se for contar n formo 1 ano e 6 meses.

Mas esse não é o problema master, a questão é: A minha alimentação é precária (com relação a uma pessoa com interesses de hipertrofia).

Pra vocês saberem um pouco mais, a minha refeição diária é essa:

Manhã:

2 pães com queijo com vitamina de banana/goiaba com leite.

Meio dia:

Arroz e Feijão (básico) com bife/frango/bisteca/fígado (carne varia).

"De tardinha":

+ Pão com manteiga e suco

Noite:

+ Pão com manteiga/queijo e suco.

Esse é o meu "Pão de cada dia"

Se analisarem, o que eu mais como é Pão (e não é um pão de qualidade, nem integral, um comum de padaria de bairro) e quero mudar isso. Esclarecendo, minha alimentação não é assim porque eu quero e sim porque não tenho condições financeiras de ter uma suplementação ou dieta adequada. Queria que vcs me ajudassem com algumas refeições para eu começar uma dieta e substituir pelo que como diariamente, que seja boa/barata podem indicar alguns suplementos que acham bom para o auxílio do shape.

Segue algumas informações básicas:

- Comecei com 60 quilos (2009). Atualmente 64 quilos (Isso indica que meus treinos e minha alimentação é péssima, mas estou disposto a mudar. MEU TREINO JÁ ESTÁ FICANDO INSANO . rsrs);

- A minha altura não mudou , se mudou alguns 5 cm: acho que tenho 1,70...73... por aí.

Dizem que meu corpo é bonito, não preciso mudar porque é bom pra minha idade (18), mas não me sinto satisfeito com ele, pois eu sei que posso mais/quero mais e vou conseguir. Mas tem o porém que citei anteriormente.

Conto com a ajuda de vocês para que possa melhorar minha performance. Postarei outras informações...

Grato com a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua alimentação não é ruim .... É HORROROSA.

vou dar uma sugestão de mudanças na sua dieta que tu nao precisa gastar muito e seria bem eficaz

Manhã:

- Pao integral com queijo branco/ presunto / peito de peru / blanquet / atum / pasta de sardinha / queijo cottage

- Vitamina com Leite , banana , abacate , Aveia .

- Omelete com clara de ovos e queijo.

Meio dia:

- Arroz , Feijão , Batata doce , Macarrão

- Verduras , Legumes

- Carne / Peixe / Peito de Frango

De tardinha: ( se for uma reifeçao normal )

- Sanduiche com queijo branco/ presunto / peito de peru / blanquet / atum / pasta de sardinha / queijo cottage

- Vitamina com frutas e aveia

De tardinha: ( se for seu pré treino )

- Batata doce com peito de frango desfiado ( MUITO BARATO E MUITO BOM ).

De noite:

- Arroz , Feijão , Batata doce , Macarrão

- Verduras , Legumes

- Carne / Peixe / Peito de Frango

Antes de dormir:

- Claras de ovos e algumas gemas

- Castanha do pará ou abacate

- Leite

Pra mim os melhores amigos pra uma dieta bem anabólica É muita banana , batata doce , e peito de frango. Que são alimentos com nutrientes importantes , e o principal , MUITO BARATOS.

Esqueça pão de sal com manteiga. isso não alimenta ninguém. 1 pacote de pão de forma integral tu encontra por uns 4 reais , e ele dura uns 4 dias ou mais .

Se você quer ter resultados , mude já sua alimentação e leve a sério seus treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macarrão, batata-doce, peito de frango, leite, ovos, aveia e banana, baseie sua alimentação nesses alimentos, que são baratíssimos, e são alguns dos melhores alimentos pra uma dieta anabólica, e além do mais são todos uma delícia, um macarrão com frango desfiado e ovo mechido é uma delícia, aa e compre o macarrão integral, melhor ainda e a diferença no preço é mínima. E quanto a suplementação, manda uma albumina que tbm é super barato, e é uma proteína de altíssima qualidade, quando eu não trampava era praticamente isso que eu mandava pra dentro e tinha ótimos ganhos.

Esqueça pão de sal com manteiga. isso não alimenta ninguém.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...