Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação - Opinem

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC (peito e ombro; tríceps e perna; dorsal e biceps) e frequento a academia 5x por semana seg-sexta. O horário do treinamento é das 11:30-13:00 no único intervalo que tenho na faculdade. Malho lá mesmo. Segunda e quarta alem do treino na academia ao meio dia, faço 1h de natação (17:30-18:30) e em seguida 1h de dança de salão. A academia faço a 2 anos já e aumentei minhas medidas consideravelmente, embora não tenha aumentado mto de peso, pois não sou alto (1,67m). Meu braço sem estar contraído está com 31cm e com 34 contraído (bíceps). Estou com 61 Kg, antes pesava 55 kg. Pela minha altura, parece bem que malho estou com braços, ombro e peito bem notáveis, mas tenho uma barriguinha (85cm abdominal). Bom minha alimentação é a seguinte: pela manhã antes de ir pra aula tomo um copo de leite integral com 3 colheres pequenas de nescau, uma fatia de pão e um pote de iogurte (akeles de bandeja). As 10hs como uma banana e uns 200ml de leite com 3 dosadores de hiper mass 17500 (maltodextrina e high protein milk basicamente - tomo menos que o recomendado na embalagem que é de 5 dosadores - não tomo os 5 pq tenho medo criar mais barriga e tb pra não gatar mto dindin heeh). Vou pra o treino as 11h aprox. e após o treino vou direto almoçar ( arroz, feijão , carne, salada), daí acabo não tomando a segunda dose do hipercalórico que seria as mesmas 5 doses 1h apos o treino, pois nesse horário estou de barriga cheia! Vou pra aula. No dia que tenho dança e natação sigo a mesma rotina só como um cereal ou uma banana antes da natação e nada mais. O que vcs acham que devo fazer, devo tomar mais hipercalórico? devo seguir a risca tomando os 5 dosadores (160g) antes e depois do treino mesmo almoçando logo após ao treino? Comentem...

Obrigado

Postado
Meu treino é ABC (peito e ombro; tríceps e perna; dorsal e biceps) e frequento a academia 5x por semana seg-sexta.

Antes de tudo, reveja a sua divisão de treinamento colega.

Postado
Antes de tudo, reveja a sua divisão de treinamento colega.

Concordo!!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

cara, acho asim, concordo com o LAONDA e o Guilherme, seu treino ta beem pegado, principalmente se vc fizer certos exercicios, va no tópico do pengo e reveja seu treino, e se vc almoça direto depois do treino, não há necessidade de vc tomar o hipercalórico, cara, acho q esse nescau no seu café da manha ta meio errado, nao tenho ctza, mais acho q o leite integral pode estar atrapalhando um pouco tbm, subtitua por uma albumina, nao é um suplemento caro, com 50 reais vc compra uma boa, e seria mais proveitoso do q leite e nescau...

Se estiver errado, por favor me corrijam...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.