Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, O Que É Esse Whey ? Body Action Titanium Series Dynomite


DistintoMeira

Posts Recomendados

Boa tarde galera, esse é o meu primeiro post, mas já acompanho o fórum.. Eu não encontrei nada relacionado à isso no sistema de busca no fórum, então acho que não estou discumprindo nenhuma regra abrindo um novo tópico. (Se estiver contra as regras podem trancar)

Vou falar um pouco sobre mim:

Tenho 18 anos (meu aniversário foi ontem hehe), 63,5 kg por 1,79 de altura e malho há 7 meses. Minha dieta não está "zoada" e eu comecei a suplementar mês passado.

Estava usando o Whey da Growth, pois era muito recomendado, mas após um mês eu estou afim de testar algum outro, tanto pelo frete do produto, quanto também pelo gosto (sei que posso misturar suco em pó, mas ficou ainda pior kk)

Estive olhando a nova linha "Titanium" (nem sei se é nova), que uma galera vêm elogiando. Me surpreendi com sua tabela, vem com um ótimo nível de proteínas etc etc.. Fazendo as contas chega à 85%. Mas e a qualidade ?

5W Dynomite Effect - Body Action

Afinal, isso é um blend de proteínas ? Uma mistura de concentrado, isolado e hidrolizado ?

Isso pode prejudicar meus ganhos ?

Segue abaixo o site onde vocês podem conferir informações do produto:

http://www.bodyactio...titanium/5w.php

Obrigado à todos e até logo ! (Desculpa o post gigantesco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gosto dessa marca, se quer testar outros eu recomendo as seguintes marcas, Matrix Nutrition, Max titanium, Nutri health, são marcas que eu considero boas e que me trouxeram resultados hahaha

Eu também tenho o pé atrás com a Body Action, mas parece que acertaram a mão com a "Titanium", só que mesmo assim fica a desconfiança ! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , as melhores wheys do mundo (importadas) sao 2w e 3w. Ao inves de gastar grana numa 5w da body , compre uma 2w da matrix nutrition ou da solaris , que sao as melhores nacionais.

Quanto a essa whey , e realmente um blend de proteinas, mas acredita , a maior parte desse blend e de whey concentrada.

Editado por xJzn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...