Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Da Minha Evolução Off Season Ate Do Dia Da Competição


kilsomaromba

Posts Recomendados

Guim vlw Brother :)

Levrone n medi meu bf antes de começar mas creio olhando tava uns 14% bem retido, uma semana antes medi n pego muito bem deu 5% no dia mesmo n sei quanto tava,Suplementos indispensais,BCAA,glutamina,complexo b,vit c e polivitaminico esses concerteza são indipensaveis o bcaa ajuda muito a manter energia durante os treino em dietas baixo carbo a glutamina ajuda a segura a massa magra e deixa seu sistema imunologico forte, complexo b ajuda na metabolização,vit c para manter os niveis de cortsol controlados e polivitamico fornece as vitaminas que as vezes vc n consegue consumir durante o dia.

coffe vlw tomara :)

Andre n tenho a dieta montada aqui que eu ia aumentando e reduzindo os carbos conforme o meu corpo tava respondendo, ja tem um tempo q faço dieta então eu n tenho uma dieta pronta que eu sigo, eu vo conforme o meu corpo responde, eu tava fazendo 3 dias alto carbo 2 dias medio e finais de semana q n treinava era quase zero nos dias q o carbo tava bem baixo eu usava gordura boa das castanhas para complementar as kcal e capsulas de omega 3, nos dias que os carbos estavem bem alto eu reduzia as proteinas segui assim até perto do campeonato, o treino tb toda semana tava mudando eu n fico mais de uma semana na mesma dieta e no mesmo treino, sempre adiciono mais carbo mais proteina ou o contrario, quando fica muito tempo em dieta vc conhece seu corpo ai é bem mais facil.

tem 2 videos que eu tinha feito durante a dieta ve se consigo fazer mais videos desses vou montar um blog onde vai ter video do treino e da minha alimentação ja estou providenciando.

ficaram bem amadores ainda to pegando jeito de falar na frente da filmadora hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Henriquess vlww :)

Othecos: poise n era facil n hehe tava pio que o Julios mesmo kkkk sabado e domingo eu n treinava dae eu trabalha a noite, as vezes era na pizzaria ou de segurança em festas, e durante a semana era 06 da manhã até 12:00 frentista de posto e a tarde trabalhava na eletronica de 13:00 as 18:00 dae treinava sempre 20:30, mesmo horario que treino hoje e marmita de comida pra cima e pra baixo abria aquela marmita de ovo todo mundo saia correndo kkk.Sem contar de vez quando arrumava uns trampo de trabalho pesado descarregar caminhão de areia, esse dias eu nem treinava n que ja ralava demais, Nem gosto de lembrar muito foda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Meus parabéns. Você é um exemplo de brasileiro humilde, dedicado, enfrentando dificuldades para alcançar objetivos.

Muito sucesso na vida, que Deus vos conceda muita saúde e obstinação, aglutinando em seu perfil, cada vez mais, sabedoria e os músculos dos sete cantos do mundo.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

playbdodyboy: vlw que bom q gostou do video :),eu sempre treinei vamos dizer normal, sem seguir métodos de treino FSt-7,german volume etc.eu sempre fiz o treino o mais básico e sempre tive ótimos resultados, as rep gosto de trabalhar até a falha quando em off com muita carga consigo atingi a falha rápido entre 8 a 10 reps, em contest q cai a cargas demora mais atingir a falha ai é 10 a 20 rep.

Tio trinca Fico muito agradecido pelas suas palavras, muito obrigado meu caro.

Blinded vlw que bom q gostou vou fazer mais em breve.

Catador vlww :)

Helb4o vixi sobre a data vc me pego agora hehe vou começar a tirar foto com data fica melhor de acompahar a evolução, e obrigado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...