Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


MMorato

Posts Recomendados

Sou novo nesse 'mundo' haha..

Tenho 15 anos, e to com o objetivo de só dar uma encorpada, ficar com um corpo legal, nada de bombar e marombar muito.

Comecei nos treinos de muay thai e ele falou que ja posso tomar suplementos e essas coisas, resolvi ir procurar

A mulher da loja me indicou e eu acabei comprando o NOXI2 como um pré treino e uma Whey Bar pós treino.. Ela também indicou um chamado ASSAULT MP, mas não comprei por não saber como é..

Queria saber se vale a pena comprar o ASSAULT e/ou se vocês tem outras dicas e sugestões pra me ajudar..

Abraço e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele quem? A tia da loja nunca é a pessoa mais adequada pra você consultar, é bem provavel que ela não tenha noção do que ta falando e também o foco dela é tirar a grana do seu bolso. Você já cometeu o erro de sair comprando suplemento sem pesquisar ou ao menos ter dieta pronta (ou tem?). Pré treino são suplementos bem secundários, ainda mais quando você é iniciante. Whey Bar? É aquela da probiótica? Péssimo CxB. Não serve pra pós treino. 1 unidade é muito pouco, 2~3 já é mais aceitável, mas sai muito mais caro do que Whey Protein normal e é inferior.

Pesquise mais parceiro, ta jogando grana no lixo...

Editado por EduardoESR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ent

Ele quem? A tia da loja nunca é a pessoa mais adequada pra você consultar, é bem provavel que ela não tenha noção do que ta falando e também o foco dela é tirar a grana do seu bolso. Você já cometeu o erro de sair comprando suplemento sem pesquisar ou ao menos ter dieta pronta (ou tem?). Pré treino são suplementos bem secundários, ainda mais quando você é iniciante. Whey Bar? É aquela da probiótica? Péssimo CxB. Não serve pra pós treino. 1 unidade é muito pouco, 2~3 já é mais aceitável, mas sai muito mais caro do que Whey Protein normal e é inferior.

Pesquise mais parceiro, ta jogando grana no lixo...

A mulher na verdade deu o whey bar pra experimentar, não comprei.. Você indica o que pra começo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver como ir num nutricionista esportivo (esportivo ein, nutricionista normal é cilada) vai ser um bom começo, se não quiser gastar grana com isso, da pra tentar entender mais sobre dieta pesquisando no fórum, digo o mesmo para o treino, vá de personal trainer ou de uma pesquisada, instrutor de acad tende a passar coisa fulera.

De suplemento eu iria só de Whey Protein, curto os da Growth e 100% Gold da Optimum, mas considero qualquer suplemento bem desprezível pra quem ta começando, principalmente se a dieta ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver como ir num nutricionista esportivo (esportivo ein, nutricionista normal é cilada) vai ser um bom começo, se não quiser gastar grana com isso, da pra tentar entender mais sobre dieta pesquisando no fórum, digo o mesmo para o treino, vá de personal trainer ou de uma pesquisada, instrutor de acad tende a passar coisa fulera.

De suplemento eu iria só de Whey Protein, curto os da Growth e 100% Gold da Optimum, mas considero qualquer suplemento bem desprezível pra quem ta começando, principalmente se a dieta ta legal.

Então nada de ASSAULT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Assault é pré-treino é bom pra dar um up nos treinos de quem malha a mais tempo ...

tem como função mais energia , força , zerar a fadiga etc.. Você é iniciante ainda não tem precisão . Suplemento é um complemento

vou dar um exemplo para que vou tomar um whey protein se minha dieta ja dar as minhas 2 a 3 g de proteínas por kg no dia ? Monte uma dieta

aê vai ver o que está faltando para depois pensar em suplementos .

Editado por CaioJulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...