Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Abcde Fst-7

kemel123

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai galera tranquilo , optei em comecar a fazer treino fst-7 e juntei junto com meu treino abcde.. treino a 2 anos seguidos, ja fiz varios treinos.. abc2x, abcd, com biset, dropset, superseries..

estou suplementando bem.. whey hydro builder on, glutamina on, bcaa on, dextrose, (pos treino) 1 hipercalorico (gain fast - unviersal) umas 2 vezes ao dia, e me alimentando bem.. na ceia mando caseina on..

A – PEITO E OMBRO

Supino inclinado 3x8-10

Supino reto 3x8-10

Crucifixo inclinado 3x8-10

Cross over 3x8-10

Voador 7x8 (FST-7)

Frontal com anilha 3x8-10

Desenvolvimento 3x8-10

Lateral 7x8 (FST-7)

B- COSTAS E TRAPEZIO

Barra fixa 3x falha

Remada baixa 3x8

Levantamento terra 3x8-10

Cerrote 3x8

Puxada frente 7x8 (FST-7)

crusifixo invertido 3x8-10

encolhimento com halter 3x8

Encolhimento com barra 7x8 (FST-7)

C-PERNA

Agachamento livre 3x8-10

Leg press 45° meio 3x8-10

Leg press 180 3x8-10

Extensora 3x8

Mesa flexora 7x8 (FST-7)

Panturilha sentado 3x8

Panturilha no leg press 7x8 (FST-7)

D-TRICEPS

Paralela 3x falha

Polia 3x8

Testa 3x8-10

Corda 7x8 (FST-7)

E-BICEPS

Rosca direta 3x8-10

Alternada 3x8

Remada deitado 3x8

Scoot barra reta 7x8 (FST-7)

rosca inversa 3x8-10

extensão de punho 7x8 (FST-7)

valeu abracos

Editado por kemel123
Postado

Peito e Costas extremamente volumosos!!!!!

Crucifixo invertido é Ombro, e faça trapézio com Ombro!!

Se já esta fazendo Supini Inclinado, não precisa fazer + Crucifixo Inclinado e Cross-over e depois Fst-7 de Voador???? Sem necessidade.!!!!

dICA: Supino Reto, Crucifixo Inclinado, Sup. Declinado, Voador Fst-7.

Costas : Terra, Barra Fixa pegada fechada(palmas das mão voltadas p/ vc, e braços na distância dos ombros) , Remada Baixa e Puxada Frente Fst-7 .

Tríceps: Paralela, Testa, Pulley fst-7

Bíceps: Rosca direta, Alternada e Scott Fst-7

Postado

Peito e Costas extremamente volumosos!!!!!

Crucifixo invertido é Ombro, e faça trapézio com Ombro!!

Se já esta fazendo Supini Inclinado, não precisa fazer + Crucifixo Inclinado e Cross-over e depois Fst-7 de Voador???? Sem necessidade.!!!!

dICA: Supino Reto, Crucifixo Inclinado, Sup. Declinado, Voador Fst-7.

Costas : Terra, Barra Fixa pegada fechada(palmas das mão voltadas p/ vc, e braços na distância dos ombros) , Remada Baixa e Puxada Frente Fst-7 .

Tríceps: Paralela, Testa, Pulley fst-7

Bíceps: Rosca direta, Alternada e Scott Fst-7

vou diminuir os exercicios.. declinado na minha academia nao da pra fazer os mlk zuaram td..

faco 3x8-10?

curto fazer ombro com peito.. e trapezio com costas.. porque estaria errado?

vou juntar biceps e triceps.. dai descanso na quarta entao? fiaria bom?

valeu

Postado

Sim, pode fazer isso.

Pode fazer entre 8-10, não tem regra, alguns exercícios vc consiguirá chegar nas 10 em outros não, portanto varie!

O trapézio pode ser treinado com Costas, mas não quando o treino anterior é de Ombro.

Postado

Sim, pode fazer isso.

Pode fazer entre 8-10, não tem regra, alguns exercícios vc consiguirá chegar nas 10 em outros não, portanto varie!

O trapézio pode ser treinado com Costas, mas não quando o treino anterior é de Ombro.

ok.. mas sera q nao é pouco.. 4 exercicios para musculo grande e 3 pra pequeno.. vou ficar a semana toda sem treinar.. ou sera que vou ganhar bons resultados?

Postado

Bom dia!!

Não achei um tópico de dúvidas de treino então vou usar

esse tópico :P rs

Minha dúvida é a seguinte: meu treino é A/B/C (quadrí,adu/post, glut, pantu,abdu/superiores)

e eu queria incluir o agachamento na máquina (https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSYdYhw1t4TohhqaE1eU7asWyitNi_iRuOOw5EZG4H58NLNRaMn) na minha série B.

Por ser um exercício que tem o quadrí como coadjuvante pode interferir na evolução?

Postado

Sim, pode fazer isso.

DIVIDI MEU TREINO ASSIM ENTAO.. TA BOM ??

a- peito

b -costas e antebraço

c -pernas

d -ombro e trapezio

e -biceps e triceps

??

Postado

Perfeito, manda ver.

Vá firme na intensidade, sem comprometer a execução, pois o treino de 1 músculo por dia ela é essencial!!!!

a- peito

b -costas e antebraço

c -pernas

d -ombro e trapezio

e -biceps e triceps

??

a- peito

b -costas e antebraço

c -pernas

d -ombro e trapezio

e -biceps e triceps

??

Heittor, treinar membros superiores durante 5 dias direto, não é bom!

Postado (editado)

n seria direto. Peito segunda, costas terça, querta off, quinta perna ombro(coloque de acordo com o gosto o ombro), sexta braço,trapezio, ante braço. Eu mandaria na quarta o trapezio e ante braço vai do gosto de cada um isso tbm ne .

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Postado

Ai, sim! Mas quarta é Off, vc quis dizer trapézio com Ombro???. Sim é melhor!!!

n seria direto. Peito segunda, costas terça, querta off, quinta perna ombro(coloque de acordo com o gosto o ombro), sexta braço,trapezio, ante braço. Eu mandaria na quarta o trapezio e ante braço vai do gosto de cada um isso tbm ne .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...