Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento

balao

Posts Recomendados

Postado

Aí galera tô postando este tópico para ver o que vocês acham a respeito da seguinte afirmação:

"O cara que começa a fazer musculação fica da mesma altura pro resto da vida..."

bem pessoal eu não tenho certeza a respeito disso..então saber da opinião dos outros pode me ajudar a chegar em uma conclusão.

Vlw...

Postado

A unica informacao aceitavel que eu ja li sobre isso é: Depende.

Se o cara esta em fase de crescimento acentuado ( vamos dizer, 14 a 16 ou 17 anos que sejam ) e ele tem um ganho muito consideravel de massa, essa massa acaba fechando o espaco entre os ossos mais rapidamente diminuindo assim a possibilidade de crescimento.

Simplesmente FAZER musculacao e pronto, ja parou de crescer, eu acho errado dizer. Mas simplesmente falar MITO de qualque forma, tambem nao acho certo. Musculacao, dependendo do jeito que for feita, é um esporte BEM pesado e o corpo reage de varias formas; entao acho que dependendo da intensidade que for feita em certas idades, pode atrapalhar alguma coisa sim.

Abracos

Postado

o problema é a sobrecarga em articulações e ossos durante a fase de crescimento. mas depende mt da genética.

eu PALPITO q na maioria, o crescimento se processa normalmente.

mas tenho CERTEZA q uma parte perde sim, uns centímetros se começar a fazer antes dos 19 ou 20, ou dependendo 21, 22. agora não sei se isso é considerável, pq depende da genética.

Postado

eu começei a treinar com 17 anos tinha 1,60(minha mae 1,50 e meu pai 1,66)dae ficava auqela frescura , vc não vai crescer e tal . mas consegui entra.

cresci até os 19 anos . hj tenho 1,68 . 2 cm a mais que meu pai. ta bom d+ . entaw eu creci 8 cm em 2 anos malhando.

Postado

Bom fazer o que ne..

eu tenho 1,78 e me acho baixo..

P.S: PELO MENOS, EU EM FLORIPA ERA UM DOS MAIS BAIXOS DA BALADA.. HUAHUAUH

la so tem cara e mina alto

Postado

Eu quando entrei na academia ( 15 anos ) tinha 1.72 mais ou menos. Hoje com 17 tenho 1.74. Nao posso falar com certeza, mas acho que se eu nao tivesse comecado a treinar e tivesse feito algum esporte do tipo natacao + basquete ou algo assim, hoje eu seria mais alto. Enfim, espero crescer mais um pouco porque 1.74 realmente é baixo... Se eu pudesse escolher, 1.80 estaria excelente; mas levando em conta minha altura/idade, se eu chegar em 176, 177 com 19/20 anos ja esta otimo.

Abracos

Postado

Cara isso é o todos falam .... bom aconteceu com o meu irmão .... ele tenha vontade de malhar mais todos sempre falavam pra ele que ele não ia crescer mais e tals ... ele começou a malhar com 16 anos e jogar basquete ... ele teve alguns ganhos com o treinamento mais por causa do basquete ele acabou diminuindo um pouco ...... e ele não parou de crescer hg ele esta com 17 anos e 1,95 ... e ainda tem um pouco de cartilagem de crescimento .....

Bom eu acho que vc pode malhar mais combinar com o treino uma atividade de alongamento ....

bom é isso...

Abs!!!

Postado
Bom fazer o que ne..

eu tenho 1,78 e me acho baixo..

P.S: PELO MENOS, EU EM FLORIPA ERA UM DOS MAIS BAIXOS DA BALADA.. HUAHUAUH

la so tem cara e mina alto

Tá doido,eu tenho 1,69 nem vo cresce mais, e me acho alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...