Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nelson Alfineta Overeem Sugerindo Abuso De Anabolizantes


Wallking

Posts Recomendados

overcleanjpg201410.jpg

Nelson alfineta Overeem sugerindo abuso de anabolizantes

Roy Nelson publicou através da página dele no Facebook uma imagem que mostra a evolução física de Alistair Overeem. O gordinho mais famoso do MMA escreveu uma legenda insinuando que o holandês faz uso de esteroides anabolizantes. "Suco é bom. Dana White diz isso, desde que você não exagere. Agora eu sei porque Overeem está ok...", escreveu Nelson.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho a posição do Roy Nelson meio tosca e sem sentido algum, todo mundo que é mais chegado a todo esporte sabe que todos da elite usam.

Não sei pra que falar que tal fulano abusa, isso meio que da a impressão que ele só é bom lutador porquê usa tais coisas e o outro é todo natural fodão.

Tipo Rock vs Draggo...

Ou acham que o Roy Nelson não usa? Overeem agora vai diminuir e muito o tamanho dele, vai ganhar mais gordura pra compensar o peso e ficar entre os pesados, até porque naturalmente ele pesa no máximo de 88 a 92+-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obvio que todos usam, mas o overeem ABUSA DEMAIS... um cara treinando 4x por dia, treinos intensos, muito cardio, é 'impossive'l manter 120kg rasgado natural.. pra ele manter 120kg tem que comer muito lixo, além de catabolizar horrores.

o problema não é o peso em si... é o peso com tanta dfinição... o cara pesa 120kg rasgado!

não consegui postar, mas procurem aí no google: overeem ufc weigh in

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...