Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera em abril ou maio vou fazer o seguinte ciclo p/ganho de massa sem me preocupar com qualidade estética.

Vou usar enantato por gostar da droga e ñ vou usar deca pq nunca me dei bem com isso mas se for necessário tomo tb.

01-10 500mg de enantato

01-08 40mg diana

01-10 200mg deca se for necessário

Todas as drogas da marca GC pois confio muito no meu vendedor.

Dieta vai ser o seguinte:

Jogar tudo p/dentro é hora de ganhar o max. possível sem ingerir porcaria é claro

Medidas:

1,74m

76kg

40cm biceps

57cm coxa

38cm panturrilha

Essas são minhas medidas no básico.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
Galera em abril ou maio vou fazer o seguinte ciclo p/ganho de massa sem me preocupar com qualidade estética.

Vou usar enantato por gostar da droga e ñ vou usar deca pq nunca me dei bem com isso mas se for necessário tomo tb.

01-10 500mg de enantato

01-08 40mg diana

01-10 200mg deca se for necessário

Todas as drogas da marca GC pois confio muito no meu vendedor.

Dieta vai ser o seguinte:

Jogar tudo p/dentro é hora de ganhar o max. possível sem ingerir porcaria é claro

Medidas:

1,74m

76kg

40cm biceps

57cm coxa

38cm panturrilha

Essas são minhas medidas no básico.

Opa Thiago bele?

Gostei do ciclo, so aumentaria a dosagem de diana para 50mg.

Se for usar mesmo a deca faça 8 semanas só, Deca é muito supressiva não vejo a necessidade de usa-la por 10 semanas.

Vai controlar o sodio na dieta né?

Abração irmão e bons ganhos no futuro ciclo.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

mano mande diana no máximo 5semanas e aumente p/50mg tsd,

pelo q li por aí acima disso ela satura...

não entendi,vc falo q não gosta de deca+talvez vai tomar???

se for faze-la faça 8semanas e enantato tbm...

boa sorte

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Nossa que vacilo não tinha reparado que a dina era 8 semans, acho que até o Thiago deve ter se enganado também.

Ta certo o chacal, diana é 17aa nao pode levar por muito tempo.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Errei na diana vai ser até a quinta semana mesmo e se for tomar deca vai ser até a 8ª sem.

01-10 enantato 500mg

01-05 diana 50mg

Ñ to muito preocupado com estética pq quero ganhar o máximo possível, por isso até tirei a oxan quero inxar mesmo depois faço dieta e seco mas quero 03digitos ai fico feliz hehehe...

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado

3 digitos?

caramba... eh peso hein =/

desculpe a ignorancia em relaçao a anabolis, masss vc pretende ganhar tudo isso somente nesse ciclo?

mais de 12 kgs por mes =/

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
  • Autor
3 digitos?

caramba... eh peso hein =/

desculpe a ignorancia em relaçao a anabolis, masss vc pretende ganhar tudo isso somente nesse ciclo?

mais de 12 kgs por mes =/

Lógico q ñ pretendo ganhar tudo em apenas um ciclo mas vou fazer o máximo possível p/chegar ao meu limite.

Ja to comendo de 2h em 2h vamos ver no que dá.

Postado

Hummm, eh q nao lembro se foi vc q eu vi dizendo q precisava crescer por questoes profissionais ate outubro, acho q to boiando entao... mas enfim... irei acompanhar teu ciclo como aprendizado...

Abraços, obrigado pelas respostas...

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

com 2ciclo bom +2dietas e suplementações fortes vc qm sabe atinja

100kg,pois não é impossivel...

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

eu ia falar da diana mais nem deu tempo

cara seu ciclo ta show vai com calma

boa sorte!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

Ia fazer por motivos profissionais mesmo em outubro mas agora to nem ai ñ vivo disso mesmo vou xutar o pau da barraca.

Chacalll

Como vc mesmo disse a suplementação q to tomando e vou tomar vai ser forte e com ciclo bom e boa dieta se Deus quizer eu chego lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.