Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Termogênico + Bcaa [ Idade + Quantidade ]


LucasM.

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo no forum acabei de me cadastrar, estou a algum tempo procurando tirar essa minha duvida,

ja li, procurei em outros topicos, desde ja peço desculpas se existir algum topico como este.

Tenho 17 anos

Altura: Nao sei, mas me medi ano passado e tinha em media 1,74 a 1,80.

Peso: 108 Kg.

Tempo de academia: Comecei a malhar durante 1 ano e meio, parei 4 meses e voltei agora, ja fez um mês ontem que voltei.

Sou oque pode se chamar de gordo, mas como sou alto não aparento ser muito gordo.

Meta: Emagrecer e ao decorrer deste processo conseguir definir, pois como ja sou "GRANDE" gostaria de emagrecer e ja ir definindo { Emagrecer + Hipertrofia }

Ok, vamos la, minha duvida er o seguinte nesse periodo todo de academia, nao tomei nada, agora pretendo tomar algo,

estou pensando em tomar um termogenico + bcaa .

Como a cada site tem um metodo diferente gostaria de saber de voces...

  1. Como eu tomo? Termogenico 1 hr antes de ir malhar? e o BCAA depois do treino ? ou os dois juntos antes do treino ? Qual a quantidade ?
  2. Tem algum problema eu tomar BCAA+TERMOGENICO+WHEY+MALTO ? Ou er melhor tomar so o BCAA + TERMO ?
  3. Creatina deixo para quando perder mais peso ?
  4. Alterno um dia de aeróbica e musculação ? ou faço uma esteira antes e depois da musculação ?

Sao muitas perguntas mas agradeceria muito se me ajudassem com essas duvidas, agradeço desde já. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vou te dizer aqui funcionou pra mim , pra você pode ser diferente , primeiramente você já comprou tudo isso ai?

Segundo , ao "emagrecer" teoricamente você ja vai estar definindo o que você tem...

Terceiro você deve abolir a balança da sua vida ela deve ser usada de vez em nunca , o seu melhor amigo na perda SAUDAVEL de peso é o espelho..

Bom quanto a minha rotina de treinos , eu não gosto de fazer esteira/bicicleta pós treino (a não ser que seja uma coisa leve ou que naquele dia eu só va fazer aquilo)..

Eu uso também a técnica de aerobicos em jejum logo de manha quando acordo caminhada leve (20 a 30 min).. ouve resultados muito bons ao meu ver....

Quanto a suplementação qual termogenico você vai usar? qual o bcaa ? existem creatinas que não tem retenção liquida podem ser tomadas no cutting(perda de gorduras)

Tomo um bcaa da performance e como vc se enquadra em 100kg se você fosse tomar ELE (o mesmo que o meu) o fabricante manda tomar 6 SEIS capsulas , você NÃO deve tomar tudo isso pois se você nunca tomou , não sabe como seu organismo vai se comportar com o suplemento , coloca mais informação pra galera poder te ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao comprei ainda tais produtos, estou em duvida nesses:

BCAA's

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

BCAA Plus - Probiótica

BCAA c/ Vitamina B6 - Atlhetica Evolution

Hiper BCAA 3500 - Atlhetica

Termogenicos

Cytocuts Extreme Definition - Nutek

Therma Pro Hardcore - IntegralMedica

Thermo Extreme Fight - X-Fight

Se alguém quiser sugerir algo de acordo com meu peso aceito sujestoes.

Editado por LucasM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente antes de usar BCAA, tenha certeza de ter lido esse tópico:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Depois, sobre termogênicos, depende do seu objetivo e dieta, pode ser ideal ou não. Se quer emagrecer e tá fazendo uma dieta adequada para esse objetivo, então o termogênico pode ajudar, mas deve ser usado com cuidado, seguindo as recomendações do fabricante, e não ingerir com outros estimulantes como pré-treino nem café ou red bull nem nada.

Geralmente comça com uma cápsula, depois 2 e depois 3 ao dia. Não existe interação entre BCAA+Termo+WHEY+Malto. Pode tomar eles junto de boa.Creatina seria mais interessante durante o bulk, já que termos tem cafeína e farão perder líquidos no corpo, diminuindo a eficácia da creatina.Se vai emagreçer, mantenha exercícios 3x na semana com pesos, intenso, nos intervalos entre esses dias, faça os aeróbicos. Não faça aeróbicos no dia de treino com pesos pra não forçar muito, no máximo 15-20min de esteira no pós treino. Sempre depois do treino de pesos. Sempre manter os batimentos em 65-70% da FCM para melhorar os resultados da queima de gordura e perder menos massa magra durante o processo de emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Cada termogênico deve ser tomado de um jeito. Todos os fabricantes deixam visivelmente explícito na embalagem a forma correta de tomar os comprimidos! Fique atento nas embalagens... BCAA também há uma variação de marca pra marca, uma vez que as quantidade por comprimidos variam (sugiro que leia o tópico já postado pelo Brunobyof).

2. Não há problema algum em tomar esses suplementos ao mesmo tempo.

3. Já tive experiência em tomar termogênico (OxyElite PRO) com creatina e vou te falar que obtive resultados ótimos... A creatina irá te ajudar a manter a sua massa magra, mas caso não queira sobrecarregar seu corpo, não há problema algum em ser paciente e deixá-la para depois.

4. Caso seu horário permita, faça aeróbicos em jejum e mais tarde a musculação. Se você sentir muita fadiga, não há problema em alternar os dias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Diz que er melhor tomar um scoop a mais de whey que é a mesma quantidade de BCAA e 6x mais barato.

Eu posso tomar whey sem problema? whey e termo ? whey nesta quantidade não vai me fazer engordar?

No caso se eu for tomar whey + termo como devo tomar ?

Essa marca Nutek, é boa ? posso confiar ?

Pretendo comprar: 100% Whey Protein - Nutek + Cytocuts Extreme Definition - Nutek !

Como devo tomar? o termo tomo uma vez antes de ir malhar ? e o whey tomo 2 scoop ? com Malto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara , esse termogenico ai ..... sei não , se bem que achei ele até que baratinho apesar que não deve ser la essas coisas , quanto ao whey me PARECE um bom produto se você conhece algum que já tomou até acho legal você comprar ou compre aproveite e conte pra nós se ele presta :D , se caso não gostar deste ou ficar com pé atras você pode comprar o solaris que eu uso e recomendo! um excelente produto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Diz que er melhor tomar um scoop a mais de whey que é a mesma quantidade de BCAA e 6x mais barato.

Eu posso tomar whey sem problema? whey e termo ? whey nesta quantidade não vai me fazer engordar?

No caso se eu for tomar whey + termo como devo tomar ?

Essa marca Nutek, é boa ? posso confiar ?

Pretendo comprar: 100% Whey Protein - Nutek + Cytocuts Extreme Definition - Nutek !

Como devo tomar? o termo tomo uma vez antes de ir malhar ? e o whey tomo 2 scoop ? com Malto ?

Você pode perfeitamente encaixar 2 doses de Whey diárias na sua dieta e mesmo assim mantê-la balancelada para a sua finalidade...

Caso vá tomar 2 doses por dia, recomendo tomar 1 ao acordar e 1 após o treino, sendo esta após o treino acompanhada de Dextrose.

Com relação à essa marca, nunca utilizei nenhum produto... recomendo a Growth que você encontra aqui no fórum, ali na área de Vendas de Suplementos. O whey deles tem um custo x benefício bom! Já referente ao termogênico, nunca utilizei nenhum nacional... (só usei o Lipo6 Black UC e o OxyElite PRO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...