Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Refeição Pós Aeróbico Em Jejum ?


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber qual a melhor refeição após o aeróbico em jejum, como sempre li que

após acordar é ideal tomar whey, queria saber se após o período de 30 minutos de repouso

posso tomar o whey+dextrose ou deve ser apenas o whey, ou seria ainda o caso de outro?

Sempre li artigos sobre o aeróbico em jejum, mas nada especifico sobre a refeição pós repouso (30min)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre ao acordar , seria bom ingerir só o whey mesmo , no meu caso o desjejum faço com syntha-6 , whey só uso no pós treino.

Refeição pós Aej no caso o desjejum , eu depois dos 30min de repouso tomo uma dose de syntha-6 conforme minha dieta , tem pessoas que toma whey , mas eu prefiro uma proteina de lenta absorção pois dai fico alimentado até a hora do almoço porem cada um é cada um !

Editado por Leandro S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ao acordar , seria bom ingerir só o whey mesmo , no meu caso o desjejum faço com syntha-6 , whey só uso no pós treino.

Refeição pós Aej no caso o desjejum , eu depois dos 30min de repouso tomo uma dose de syntha-6 conforme minha dieta , tem pessoas que toma whey , mas eu prefiro uma proteina de lenta absorção pois dai fico alimentado até a hora do almoço porem cada um é cada um !

vlw ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...