Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic


Visitante

Posts Recomendados

Vei, sem querer ofender, vc quer os superiores desse cara ai? Desse jeito??

Nem precisa treinar intão, fica em casa comendo 10 mil kcal pór dia que vc fica quase igual. LOOOL

Kara vem falar de gordos ogros em um topico sobre um suposto fitness

Você não tem nenhum conhecimento no strongman né ? Vive vendo videozinho do zyzz ou do scarpelly, mano um shape desse demora viu, não digo que quero ficar idêntico mas sim parecido com superiores melhores, haha tem mta diferença entre gordos, e caras com esse shape ook ? Sem mencionar a força deles... Pesquise antes de falar besteira !

Se for seguir esse raciocinio, nunca mais vamos falar em Michael Jackson, Elvis Presley e tantos outros que ja se foram... hahahahaha

é tem razão HUSAHUASHU

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBS: o narrado abaixo não tem nenhuma intenção de gerar discussões e/ou brigas e/ou ofender ninguém, e o que está em maiúsculo é apenas para chamar atenção, e não para parecer que estava gritando.

- No começo um amigo meu me mostrou um vídeo do zyzz, a muito tempo atrás, eu pensei, que porcaria é essa, coisa e tals, um belo dia achei uma notícia no fórum hipertrofia, sobre ele e pensei, grande coisa esse cara ai, sou muito mais o Arnold, Coleman etc, ai comecei a ouvir as músicas que ele ouvia, achei legal e resolvi pesquisar sobre o cara, e entendi a ideia, que não era apenas o físico ideal para você, mas o legado que ele quis passar....

O que eu entendi foi isso:

sabe porque o zyzz tem muitos mais admiradores do que inúmeros outros bodybuilders?, talvez não sejam muitos admiradores ,mas o zyzz era admirado por um ideal que ele fez acontecer, ele foi um dos POUCOS, que realmente pegou seus ideais e jogou na frente de todo o resto e viveu a vida praticamente do jeito que queria, embora não muito, mas como queria com alegria, euforia, e tendo conquistado objetivos concretos.

Ai você deve pensar talvez, a que grande coisa, ele saia para raves, se drogava, e tomou bomba e se fudeu. Se você parar para pensar bem, verá que não é bem assim, até pode ser assim, mas não é só desse jeito, imagine um cara, magrelooooo, quase esquelético, rejeitado por gurias, com baixa estima e confiança, viciado em world of warcraft (ou algum outro jogo de PC), que simplesmente se encheu o saco de ser assim, e resolveu mudar e conquistar seus objetivos, se levantou foi para a academia, e mesmo com muita gente achando praticamente impossível alguém daquele jeito ter 100KG com BF lá em baixo e passar a ser um baita pegador, aquele garoto do PC que era magrelo e jogava muito, derrepente colocou muita gente de queixo caído, e se transformou no seu ideal, e passou a viver a vida do jeito que queria.

Dizendo sua opinião, não ligando para a dos outros, vivendo o máximo que podia, e pegando as mulheres que queria. É engraçado que muita gente posta lá no seu facebook coisas do tipo ''não ligo para a sua opinião'', ''grande bosta ser bombado'', ''aquele cara se acha'', quando na verdade, LIGAM PARA A OPINIÃO DOS OUTROS, se FOSSE FÁCIL PREFERIRIA SER BOMBADO e PODER SE ACHAR.

Claro que o abuso dele na questão das drogas, tanto anabólicas quanto alucinógenas ou que mechem com a estrutura hormonal do corpo podem ter acelerado a sua partida, mas ele resolveu tacar o foda-se e pensou, prefiro 10 anos de qualidade do que 200 sem qualidade, ou pelo menos algo do tipo, penso eu, claro, cada um com seus ideais, e objetivos, eu prefiro um meio termo entre o tempo e qualidade, mas não quero dizer que ele foi idiota, apenas que seguiu o que queria e conquistou várias coisas e mostrou que é POSSÍVEL MUDAR DE VERDADE E MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE VOCÊ PODE, QUE VOCÊ TEM ESSE PODER DE MUDAR E SER FELIZ, ISSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, mesmo que tenha de usar anabolizantes etc e tal.

Ele mostrou que você pode fazer mais coisas e ter mais oportunidades por causa da estética, porque embora seja uma coisa fútil, é algo que te deixa feliz, mesmo que por pouco tempo, e dane-se o fútil, o mundo é fútil mesmo, e nos devemos nos adaptar para vencer, pelo menos essa foi a ideia que ele deixou a entender, pelo menos PARA MIN, nos vídeos dele, mesmo que ele não fosse daquele jeito sempre.

BODYBUILDERS em geral -- > vivem pelo seu físico e pelo culto ao mesmo!

ZYZZ --- > viveu pelo seu físico, mas também pelo SEU IDEAL e para mostrar para os que não acreditavam que era possível, que na verdade é POSSÍVEL!

Peguei de um outro topico Xd

tumblr_lq92xkXeGw1qj0zk3o1_400.gif

Alguem conseguio capitar a mensagem !

ALÔ MODERAÇÃO ! Ja Passou da hora de alguns levarem uma punição aque,vivem pra desvirtuar topicos e criar intriga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_lq92xkXeGw1qj0zk3o1_400.gif

Alguem conseguio capitar a mensagem !

ALÔ MODERAÇÃO ! Ja Passou da hora de alguns levarem uma punição aque,vivem pra desvirtuar topicos e criar intriga....

basta denunciar o que vc achar ofensivo, se ate agora nao fizeram nada eh pq ninguem denunciou, e todo mundo ta querendo ver o circo pegar fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...