Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Bf% ?


Leoo5

Posts Recomendados

Acho que está um pouco mais de 20%, mas se quer melhorar, não adianta seguir "a base" de uma boa alimentação. Coma direito e treine PESADO, pois só esteira e bicicleta não farão você perder essa gordura. Os músculos são os maiores consumidores de gordura.. Então coma, treine e descanse certo, pois um desses que não faça certo, com certeza influenciará no resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

com noção ou sem noção, é a minha opnião..

é obvio que eu sei que aí nao tem 50% de gordura meu caro..

Olha pra mim << Tenho cara de ser sem noção?!

Acorda mano.

So pq vc é grande nao significa que vc nao é sem Noçao ''-'' concerteza vc é para escrever esse tipo de bobera '=' Agradeço se vc nao entrar mais no meu topico OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou criticar, é apenas minha opinião!! vc deve estar aproximadamente com uns 20% de BF mas sei lá, nas fotos não parece q vc treina não!!! vc nao tem nem contorno de musculos, se vc estiver começando diga ai pra gente, não precisa omitir!!! todos tem seu começo!!! eu por exemplo tenho 22% de BF mas nem to ligando pra cutting nem bullking to treinando pesado pra ganhar massa e ficar ograo msm!!!! e qndo vc disse q o Lucasfrangão eh grande!!!! hahahaha ele não eh grande não ele eh definido grande msm!!! eh beeem diferente!!!

tenta pegar mais pesado nos treinos pra aumentar a massa magra, pq qnto mais massa magra, mais ativará seu metabolismo e vai queimar gordura, eh como se os musculos "comessem" a gordura!!!

abraços mlk e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...