Dipunker Postado Agosto 5, 2012 às 15:28 Postado Agosto 5, 2012 às 15:28 Durante a semana que antecedeu o UFC on FOX 4, Dana White deu o aviso: quem vencesse de forma mais impressionante dentre as duas principais lutas do show teria direito o title shot. Mauricio Shogun e Lyoto Machida eram os favoritos, e se confirmaram. Ambos nocautearam, mas o “Dragão” acabou ganhando a chance, após nocautear Ryan Bader no segundo round. Para Shogun, que mandou Brandon Vera à lona no 4° round, a nova chance ao título de Lyoto foi justa. “Acho que o Lyoto é um dos top 5, e o Ryan Bader um top 10. Achei justo um dos quatro brigarem por uma chance pelo título. Achei justo o resultado final”, disse Shogun, durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 4. Sem a chance, Shogun garantiu que vai seguir trabalhando até ela chegar novamente: “Estou tranquilo. A minha obrigação é dar o meu melhor, lutar. O Lyoto conseguiu a chance. Vou continuar treinando duro. Esse é o meu trabalho”.
oaharba Postado Agosto 6, 2012 às 13:32 Postado Agosto 6, 2012 às 13:32 shogas não faz um supinão + FSt-7 dá nisso by DiPunker
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora