Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Fora do Modelo] Avaliem O Treinamento Que Priorisa Os Braços Gigantes


jales2009

Posts Recomendados

SEGUNDA = TRICEPS E BICEPS E ANTEBRAÇO

TERÇA = COSTA E TRAPEZIO

QUINTA = PERNA E ABDOMINAL

QUARTA =PEITO E OMBRO

SEXTA TRICEPS E BICEPS E ANTEBRAÇO

SENDO 4 EXERCICIOS PARA MUSCULO GRANDE 3 PROS PEQUENO !!!

QUERO Q AVALIEM ESSE TREINO SE E BOM PARA CRESCER ,HIPERTROFIAR , BRAÇOS GIGANTESCOS !! E SE NAO FOR BAO ACEITO SUGESTOES QUE PRIORISA O BRAÇO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisão não esta boa, cade o descanso do Tríceps ? Vc já treino no dia de peito e logo no dia seguinte vc manda tríceps denovo ? Assim o braço nunca vai crescer, a mesma coisa no treino seg e ter cade o descanso do bíceps ? Bíceps e um dia e costas no outro não faz sentido algum.

Quer crescer o braço, foque em supino fechado e paralelas o tríceps forma 2/3 do braço.

A desliga o caps lock

Vei tu leu bem o texto dele??? acho q n né!?

olha lah em cima vai ver que na frente de peito e ombro tah escrito QUARTA e na frente de perna e ... tah escrito QUINTA ele soh trocou a ordem ele tah dando descanso sim!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei tu leu bem o texto dele??? acho q n né!?

olha lah em cima vai ver que na frente de peito e ombro tah escrito QUARTA e na frente de perna e ... tah escrito QUINTA ele soh trocou a ordem ele tah dando descanso sim!

NOSSA mosquei literalmente editandooo

Corrigindo só não esta dando descanso para o Bíceps, pois na Seg treina ele isoladamente e na terça vai ter o desgaste do treino de costas então vai fadigar o bíceps .

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes que o topico seja fechado , me mandem opçoes de tabela de treino q priorisa os braços,!!agradeço

para o tópico não ser fechado, é só voce postar como o modelo padrão, edita aí...

eu também não gostei desse treino, não gosto da ideia de deixar um dia só para musculos pequenos, se quer braços grandes, voce tem que fazer exercícios que recrutam mais musculos, tipo em vez de fazer um pulley que usa mais o tríceps, voce faz uma paralela que recrutam muito tríceps, ombro e peito e assim permite mais carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...