Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Expo Nutrition 2012


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

ai ator, tá bom

então qual é o papel que ele faz? o de um cara mala que se acha e que paga de machão? é esse o papel que ele interpreta?

que legal

Sim, duvido que alguem seja daquele jeito no dia a dia, gritando igual um idiota e xingando tudo que desaprova, acho que ele simplesmente tiro proveito dos menininhos de 15 anos com egos inflados que adoram falar no pain no gain e darem uma de machões e tirou proveito disso.Sim pode até ser que tenha semelhança do personagem dele com ele, mas qnd ele ta nos videos concerteza extrapola só pra aparecer e deu certo a gnt gostando ou n.

assim como aquele Felipe Neto concerteza n é aquela bixa escandolosa que aparece nos videos, inclusive mudou bastante a forma de agir qnd foi pra televisão, já os videos eu n sei, mas devem estar a msm coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È facil perceber que ele força bastante nos videos... Afinal se nao fosse assim quem iria assisti-lo? Pra ganhar visão tem que falar palavrão e xingar mts coisas, infelizmente é assim, e mt dificil de mudar...

Agora se vcs gostam ou não pouco importa. Ele tem acesso pra caramba, tem mt nego que quer patrocinar ele e tals e ta ficando bem famoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...