Ir para conteúdo

Suplementar Em Horario Apertado

Posts Recomendados

Postado

Uma ajuda ae, irei acordar as 5:30 da matina apartir de segunda feira, (começo de aulas da facul), vejo uma galera postando que toma Whey antes e depois do treino, estava pensando em fazer o pré treino as 5:30 com 2 ovos inteiros e 2 fatias de pão integral e o pós treino (as 7:20) com 30g de Whey + 5g de Creatina + Dextrose, vou treinar Seg, Qua e Sex, o que posso fazer pra melhorar ou ta bom?

Postado

ta bom na minha opiniao, rapido é pratico, também pode fazer um shake de frutas(vitamina) ou manda uns bcaa's antes e durante , em vez de fazer esse pré-treino mas capriche no pós sólido tambem.

Postado

OS PRINCIPAIS HORÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO DA WHEY

Os principais e mais críticos horários de administração da whey são:

- o café da manhã, devido ao fato de você acordar de várias horas de sono sem administrar nenhum nutriente e estar com o cortisol (hormônio catabolítico) alto. Não há necessidade de administrar com carbo de alto IG (Índice Glicêmico) nesse horário, pode misturar aveia ou outro carbo.

- o período pré-treino, por proporcionar uma maior concentração de aminoácidos no plasma sanguíneo melhorando a capacidade de contração do músculo, diminuindo a fadiga central e melhorando o rendimento contanto que administrado 15 minutos antes do treino predito por uma refeição sólida uma hora antes.

- o período imediatamente após o treino, que é o principal horário devido ao fato da necessidade imediata de aminoácidos no sangue, coisa que a comida normal não pode fazer porque demora para ser assimilada. Sem falar no fenômeno chamado anorexia pós-treino, onde seu corpo demora ainda mais para assimilar os nutrientes. Nesse horário você deve administrar sua whey com um carbo de alto IG pois o pulso de insulina vai promover anabolismo e a whey será assimilada com maior facilidade.

=]

Postado

ta bom na minha opiniao, rapido é pratico, também pode fazer um shake de frutas(vitamina) ou manda uns bcaa's antes e durante , em vez de fazer esse pré-treino mas capriche no pós sólido tambem.

Dai posso comer 1 pão branco ou banana né?

Valeu ae rapaziada!

Postado

Dai posso comer 1 pão branco ou banana né?

1 pão branco ou banana= carb

o ideal é : carb+prot = pós sólido

prot(leites,iorgutes,carnes vermelhas,frago,peixes).

carb(pão, aveia,arroz,macarão,batata etc..).

tenta fazer uma combinaçao cm os mesmos citados.

Postado (editado)

whey no pre treino nao é recomendavel brother ! e sim no pos

A galera tem uma ideia fixa que nao consegue tirar de jeito nenhum ne --'. Whey = proteina, tome em um horario que voce nao coma muitas proteinas.

Editado por NewMonster
Postado

Fala ae galera boa noite, eu tenho o mesmo problema do amigo, meu horario é bem apertado, acordo as 4:30 e vou para a academia as 5:00 estou suplementando da seguinte forma.

4:30 jack3d +bcaa da ON chego na academia as 5.

6:30 whey da ON + creatina universal

9:00 um misto quente com 2 toddys

12:00 almoço (macarrão puro ou arroz, feijão, fritas e peito de frango)

15:00 maça + banana ou 2 barras de cereal

18:00 lanche ou janta

21:00 albumina e vou dormir

Essa semana eu comprei mais uns suplementos, vou continuar com esses que eu já falei que vou acrescentar + esses outros:

Carnivor da musclemeds

ZMA da ON

Oil fish da ON

Opiti-men da ON

Amino energy N.O da ON

Caseina da ON (vou tirar albumina)

Glutamina da ON

Gostaria de uma ajuda pra encaixar esses outros suplementos no dia a dia, ou se tiro algum deles.

Postado

Ralph oq vc ta fazendo aqui no post do cara mano ? cria o teu né jovem !

Mas falando a respeito aqui do tópico , tenta comer um iogurte com aveia e banana mano no pré ou faz um shake de frutas como ja foi dito ..

No pós manda frango com batata ou um lanche de atum (:

Postado

Ralph oq vc ta fazendo aqui no post do cara mano ? cria o teu né jovem !

Mas falando a respeito aqui do tópico , tenta comer um iogurte com aveia e banana mano no pré ou faz um shake de frutas como ja foi dito ..

No pós manda frango com batata ou um lanche de atum (:

Bacana, durante o dia por trabalhar em Shopping é dificil bagarai manter uma dieta boa, faço o que posso com o que tenho, seria bom tomar um Whey a tarde pra suprir proteinas? Foda que tomando 2x ao dia o Whey vai embora rapidão! Falo em tomar suplemento pq trazer, ovo, carne, franco entre outros vai ser foda pq vai ficar o dia todo na mochila desde a 7 da matina, ja trago marmita pra comer, se trouxer mais coisas a mochila vai ficar daquele jeito ;|

• Supermoderador
Postado

Wellington, da forma que voce postou originalmente esta bom. Seria pouca comida o que possivelmente nao traria problemas durante o treino. Se sentir algum desconforto ou perda de performance, talvez seja melhor dar um espaco maior (acho dificil) ou ir para uma refeicao liquida mesmo, como whey, no pre-treino. Tente evitar gorduras nesse pre-treino para ter uma digestao mais rapida. A unica vantagem disso eh ter o minimo de comida possivel no estomago na hora de treinar, nao tem nada a ver com qualquer outra coisa. Gordura no pos-treino nao tem problema nenhum.

Se orcamento deixar, pode colocar whey ou hipercalorico pela tarde sem nenhum problema. Para isso que servem os suplementos: utilizar quando nao tem tempo/espaco para refeicoes solidas.

Ralph, fica complicado availar a dieta como um todo, ja que nao tem macros e este nao eh o local para isso. Quanto ao pre-treino cedo (assunto desse post) eu diria que esta bom assim. Jack3d para dar um gas no treino cedo e BCAA para evitar o catabolismo. Apenas acrescentaria algum carbo no pos-treino, ja que tem apenas proteina ali. Qualquer fonte de carbo esta bom, mas como voce aparentemente gosta de suplementos, pode ser um hipercalorico, malto ou dextrose, tanto faz, desde que se encaixe nos macros do dia. Quanto ao resto da dieta, tem que melhorar, e bastante.

Postado

Wellington, da forma que voce postou originalmente esta bom. Seria pouca comida o que possivelmente nao traria problemas durante o treino. Se sentir algum desconforto ou perda de performance, talvez seja melhor dar um espaco maior (acho dificil) ou ir para uma refeicao liquida mesmo, como whey, no pre-treino. Tente evitar gorduras nesse pre-treino para ter uma digestao mais rapida. A unica vantagem disso eh ter o minimo de comida possivel no estomago na hora de treinar, nao tem nada a ver com qualquer outra coisa. Gordura no pos-treino nao tem problema nenhum.

Valeu ae jow !

Postado

Entao mano compra Albumina , proteina de lenta absorção , ela ta barata , 30 reais vc acha por ai !

Ai eu acho mais viavel vc mandar ela a tarde do que o Whey , guardaria o Whey para periodos mais ''necessarios'' como no jejum e no pós

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...