Ir para conteúdo

Dana White Veta Luta Entre Anderson Silva E Nick Diaz: ‘Isso É Ridículo’

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

dana.jpg

Dana White não quer nem saber de uma luta entre Anderson Silva e Nick Diaz Foto: Fabiano Rocha

Se, até agora, ninguém é capaz de dizer que lutador será o próximo a enfrentar Anderson Silva, Nick Diaz, pelo menos, sabe que não será ele. Após seu treinador, Cesar Gracie, dizer que daria essa ideia a Dana White, o presidente do UFC não mediu palavras para explicar o quão absurda é essa possibilidade.

- Isso é ridículo. Eu sei que soa divertido. Sim! Jogue o Nick Diaz lá! Se você olhar atentamente para a situação, o Nick Diaz acaba de perder para o Carlos Condit, entre os meio-médios, então isso o credencia a subir para os médios e enfrentar o melhor lutador peso por peso do mundo? Em qual universo isso faz sentido? - ironizou White, em entrevista ao site “MMAjunkie.com”.

Para piorar, Nick Diaz está suspenso por uso de maconha, e a luta teria que ser realizada fora do estado de Nevada, onde fica Las Vegas, ou em outro país. Mais uma vez, Dana White foi irônico na resposta:

- O Gracie teria mais chances de me convencer, não sei, talvez com implantes de cabelo - resumiu.

https://extra.globo.c...l#ixzz22RV8ByOr

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...