Wallking Postado Agosto 3, 2012 às 01:33 Postado Agosto 3, 2012 às 01:33 (editado) Dana White não quer nem saber de uma luta entre Anderson Silva e Nick Diaz Foto: Fabiano Rocha Se, até agora, ninguém é capaz de dizer que lutador será o próximo a enfrentar Anderson Silva, Nick Diaz, pelo menos, sabe que não será ele. Após seu treinador, Cesar Gracie, dizer que daria essa ideia a Dana White, o presidente do UFC não mediu palavras para explicar o quão absurda é essa possibilidade. - Isso é ridículo. Eu sei que soa divertido. Sim! Jogue o Nick Diaz lá! Se você olhar atentamente para a situação, o Nick Diaz acaba de perder para o Carlos Condit, entre os meio-médios, então isso o credencia a subir para os médios e enfrentar o melhor lutador peso por peso do mundo? Em qual universo isso faz sentido? - ironizou White, em entrevista ao site “MMAjunkie.com”. Para piorar, Nick Diaz está suspenso por uso de maconha, e a luta teria que ser realizada fora do estado de Nevada, onde fica Las Vegas, ou em outro país. Mais uma vez, Dana White foi irônico na resposta: - O Gracie teria mais chances de me convencer, não sei, talvez com implantes de cabelo - resumiu. https://extra.globo.c...l#ixzz22RV8ByOr Editado Agosto 3, 2012 às 01:33 por Wallking
Pedro Shapeshifter Postado Agosto 3, 2012 às 13:49 Postado Agosto 3, 2012 às 13:49 Bem, ele não mentiu em nenhum momento, mas que seria engraçado, seria.... e palmas para o Nick Diaz, que coragem em?? ia tomar a surra da história.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora