Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

é a trembo batendo..depressão on..

sabe que tá ganhando bem cara..

se quiser peso na balança cicla deca e dura..

o cara tá cheio das qualidades aí no shape..rasgado, vascularizado e fica de baitolagem aí..

posta fotos pra gente ver se já mutou mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera na boa......to meio desanimado desse ciclo, os ganhos estagnaram....parece que o panceps cresceu, naum sei o que fazer to seguindo a dieta, naum sei se tem algo errado........sei que bateu uma depre hj, fika comendo só essas paradas e naum ver os resultados........é osso viu..........

Pois é julieduca chega uma hora que estagna mesmo não tem jeito eu mesmo estagnei na 6°semana e só fui ver um pouquinho mais de resultados lá pela 10° em diante meu ciclo ta sendo 12 semanas de testo ,e ti confesso que cheguei a conclusão de que ciclos longos pelo menos no meu corpo não vale a pena ,chega a um ponto onde é só libido alta e espinhas e pump nos treinos ,sem falar que a decaland é SUPER subdosada ,é uma infelicidade nossa da marombada a deca ser 50mg/ml, é inviavél d+,mas não desanima não vai vim mais ganhos sim pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa......to meio desanimado desse ciclo, os ganhos estagnaram....parece que o panceps cresceu, naum sei o que fazer to seguindo a dieta, naum sei se tem algo errado........sei que bateu uma depre hj, fika comendo só essas paradas e naum ver os resultados........é osso viu..........

Galera na boa......to meio desanimado desse ciclo, os ganhos estagnaram....parece que o panceps cresceu, naum sei o que fazer to seguindo a dieta, naum sei se tem algo errado........sei que bateu uma depre hj, fika comendo só essas paradas e naum ver os resultados........é osso viu..........

desanima nao parceiro..quer diminuir a pança diminui os carbos cara...empenha ae parceiro..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a trembo batendo..depressão on..

sabe que tá ganhando bem cara..

se quiser peso na balança cicla deca e dura..

o cara tá cheio das qualidades aí no shape..rasgado, vascularizado e fica de baitolagem aí..

posta fotos pra gente ver se já mutou mais uma vez

Pois é manim.....esse fds fiquei muito irritado, trembo batendo nas alturas...briguei feio com a esposa por 3 dias seguidos, dai começo a comer algo diferente pois a maioria dos rangos que faz pra mim é ela, dai deu a impressão de estar barrigudo, mas ontem fizemos as pazes e veio uns amigos meu de fora e um deles na hr que me viu disse assim......

RAPAZ DO CÉU VC CRESCEU PRA GARAIO.......PARECE QUE VC FOI MONTADO COM PEÇAS, TUDO DEFINIDO.........KKKKKK

Ai eu respondi......

VC ACHA MSM KRA......NAUM VEJO DIFERENÇA, mais sem duvida o ego vai lá nas alturas vira um mortal e cai carpado.

Dai fomos dar uma volta a noite e comemos peixe e camarão frito, isso que é fodão.....mas de boa, hj acordei cedim, já mandei trembo e stano e fiz um AEJ de 30min, me pesei em jejum e a balança disse 85,200, não dá pra entender........

As fotos Lucas naum to conseguindo por no imageshack mais, agora fika pedindo email e eu digito o email e naum da certo......obrigado pelos elogios ai, abrssss.

Pois é julieduca chega uma hora que estagna mesmo não tem jeito eu mesmo estagnei na 6°semana e só fui ver um pouquinho mais de resultados lá pela 10° em diante meu ciclo ta sendo 12 semanas de testo ,e ti confesso que cheguei a conclusão de que ciclos longos pelo menos no meu corpo não vale a pena ,chega a um ponto onde é só libido alta e espinhas e pump nos treinos ,sem falar que a decaland é SUPER subdosada ,é uma infelicidade nossa da marombada a deca ser 50mg/ml, é inviavél d+,mas não desanima não vai vim mais ganhos sim pode ter certeza.

Pois é Kaleo, o meu tbm vai ser 12 semanas de testo.......e já to fechando pra pegar o masteron pra jogar no final com trembo e stano......mas t confesso tbm que é o ultimo ciclo longo tbm......já to pensando em outro bem mais curto de no maximo 8 semanas....kkkk, nem bem akbei um já to montando outro.....ei vida viu, espero que venham mais ganhos msm amigão, boa sorte pra ti ai tbm.

desanima nao parceiro..quer diminuir a pança diminui os carbos cara...empenha ae parceiro..

abrass

Mais se eu diminuir os carbos as Kcal vão cair e vou deixar de ter ganhos, dai teria que aumentar a proteina e a gordura pra compensar neh, tava pensando em dar uma reduzida assim que eu terminar com a testo, pois ainda irei ficar mais duas semanas on fire com stano, trembo e talves masteron, o que acha? ABRSSS.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu imageshack uma vez ficou assim também..

se quiser eu posto pra você, só enviar contato via MP aí..

Mas mano, vc sabe que tá foda porra para de neura ehaueahuae.

é como eu falei, se quiser ver peso na balança o ciclo era outro, esse seu tá top bagaraio, vc tá no shape que eu quero ficar...

relaxa que ta indo bem mano, o lance se vc quiser é aumentar as kcal ( não sei aonde ) mas ainda dá! Use e abuse da trembalonie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara diminui os carbos pra da uma trincada melhor..nao tive perda nenhuma tanto que meu braço bateu 44 na 3 semana..e agora no final da 9 semana ta 44...diminui legal os carbo e a pança diminuiu consideravelmente...ainda tenho mais 6 semanas pela frente por causa do H drol que chego...vamo v oq vai dar..mas v ae parceiro..nao sou o melhor usuario para dizer oq vc tem q mudar na dieta...mas os ganhos nao param de vir..a mudança agora nessa 9 semana foi foda...estilo cara acorda e ta diferente no espelho..nem deixa o psico mexe com vc nao..manda bala..

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu imageshack uma vez ficou assim também..

se quiser eu posto pra você, só enviar contato via MP aí..

Mas mano, vc sabe que tá foda porra para de neura ehaueahuae.

é como eu falei, se quiser ver peso na balança o ciclo era outro, esse seu tá top bagaraio, vc tá no shape que eu quero ficar...

relaxa que ta indo bem mano, o lance se vc quiser é aumentar as kcal ( não sei aonde ) mas ainda dá! Use e abuse da trembalonie!

Blz Lucão....vou te mandar a MP ai, essas neura são foda msm deixa a gente lá em baixo mas temos que ser forte........para com isso Lucas sabe que seu shapé é bem melhor que o meu kra, mas valew pela motivação irmãozinho, abrssss e bom dia de treino.

cara diminui os carbos pra da uma trincada melhor..nao tive perda nenhuma tanto que meu braço bateu 44 na 3 semana..e agora no final da 9 semana ta 44...diminui legal os carbo e a pança diminuiu consideravelmente...ainda tenho mais 6 semanas pela frente por causa do H drol que chego...vamo v oq vai dar..mas v ae parceiro..nao sou o melhor usuario para dizer oq vc tem q mudar na dieta...mas os ganhos nao param de vir..a mudança agora nessa 9 semana foi foda...estilo cara acorda e ta diferente no espelho..nem deixa o psico mexe com vc nao..manda bala..

abrass

Então meu brodher to querendo dar uma reduzida nos carbos lá pela 10ºsemana, dai vou estar só com a trembo e stano e talves masteron se der certo, iniciando a 7º semana hj espero que comece fikar melhopr daki pra frente......putz 44 de braço é osso em manim, parabéns ai, hj aplicação de durateston e treininho de peito, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew voltei, tava vendo aki os post na parte de masteron. Eh igual o fseed disse, vai variar da pessoa, ja vi nego xingando landerlan falando q num presto muito, quando trocou pra GC foram outros 500, ou seja a pessoa preferiu usar 100% a GC, e isso pq era tudo droga de procedencia do cara, que é competidor. Questao de subdosagem eh relativo, se tiver pegando com pessoal fmz. e po realmente eh caro essa disgrama, meu ciclo de 10, to pensando em fazer com 12 semanas tb, deixar umas 6~7 semanas de tremb+master. e comecar com outras drgus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Lucão....vou te mandar a MP ai, essas neura são foda msm deixa a gente lá em baixo mas temos que ser forte........para com isso Lucas sabe que seu shapé é bem melhor que o meu kra, mas valew pela motivação irmãozinho, abrssss e bom dia de treino.

Então meu brodher to querendo dar uma reduzida nos carbos lá pela 10ºsemana, dai vou estar só com a trembo e stano e talves masteron se der certo, iniciando a 7º semana hj espero que comece fikar melhopr daki pra frente......putz 44 de braço é osso em manim, parabéns ai, hj aplicação de durateston e treininho de peito, abrssss.

cara nem esquenta...os ganhjos ficam estagnados por pouco tempo..logo do dia pra noite vc se olha no espelho e ta diferente vai por mim..trembo nunca decepciona..e pode cre o 44 de braço soh acreditei depois que mediram..achei ateh q ia perde reduzindo o braço..mas que nada...acompanhando ae cara..

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...