Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Cara, ja vi vc falando isso em 10 ciclos, vc acha que ganhar peso fzendo um ciclo eh desse jeito?? Vc ja ciclou?? E ainda ganhou 30kg?? Me conte mais sobre sua experiencia.

Deixa pra lá brodher....gente pra encher o saco tem bastante......são poucos os que ajudam....esses caras só pq sõ um pouco mais forte que a gente em vez de ajudar sai criticando.....e nao sabe sequer responder aonde tá errado...só pq as x não estamos fazendo igual eles fizeram sempre iremos estar fazendo errado pra eles......abrsss fera valew ai

A FORÇA DA TUA INVEJA É A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO..........

velho na minha opinião nem precisa hcg nesse ciclo..por não ser um ciclo muito longo..

agora se vc tiver muito medo atrofiar ou ficar estéril manda..sendo que nem existe muitos estudos sobre como deve ser utilizado..

Então vou ver ainda sobre o hcg....talvez entre na 6ºsemana se for usar, só o letro que ainda to em duvida de qdo começar.....abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos rapaziada do mal........vindo relatar o fds........

dietinha 100%......no sabado fui num niver e comi apenas 2 espetinho de linguiça de frango e 1 de carne.....nada mais que isso, nem bolo nem nada.........ontem domingão tbm tudo 100%, na janta que mandei uma salada a mais de ovo, batata e um monte de coisa saudavel, e depois uma tijelinha d salada de fruta (morangos, kiwi e abacaxi)

sabadão treininho de panturras e abdomem....fiz 3 exercicios de panturrilhas, smith, leg e burrinho e depois mandei abdominais completos.......espero que o começo de semana seje bom pra toda semana ir bem.....ancioso pra mais uma agulhada hj....peso hj bateu 82kg......5kg a mais, seria possivel isso msm, é a primeira vez que uso diana....é tão bom assim msm......????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara vo falar a real. Minha testo ta la nas alturas e nao aguento cara falando merda que nem esse dai, querendo esculachar os outros e pego a dor dos outros mesmo e esculacho em cima. Hahahahahha. Ainda mais que eu vi esse cara falando que todos deveriam ciclar ja no primeiro dia de academia!! -_-. Daonde esses frangos surgem?? O cara deve ate tomodo ban de tanto bosque que falou.

Mas em relacao a Dianinha eh isso memo, essa menina eh cruel. Ganhei 9kg em 4 semanas de uso com ela. Retencao. Mas eh ganho e anima agente, mas em relacao a forca eu tive mtuuu pouco. Go hard ai brow.

Editado por Bolanderrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,reparei que vc tava com mtas duvidas ao decorrer do ciclo,isso não e uma boa...começar o ciclo com indecisões e sem saber algumas coisas fundamentais...

Ta com alguma duvida ainda?se possivel vo esclarecer aque.....

Vai fazer exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Escolhi iniciar a semana com braços eplo motivo de eu ter dificuldade pra ganhar volume em biceps....seria meio que um treino abc no começo.....só que os exercicios de seg e terça são diferentes dos de sexta feira....faço eles mais em cabos no cross......dai na sexta uso as barras........e se fosse abc2x, teria braços 2x na semana naum é????? Valew pelas dicas man....e pode criticar a vontade ai, abrssss"

Entendi o que você quis fazer.. vou basear meus treinos nesse que você montou.. é algo do tipo "musculo pequenos 2x e grandes 1x por semana"

"Começou ajudando e agora ta zuando........faça uso das palavras que disse ao cyber, abrssss fika com DEUS."

hehe acho que você entendeu errado, só quis dizer que você tem que fazer uma otima TPC pra não perder tudo aquilo que você contruiu durante o ciclo. Achei bastante volumoso seu ciclo, mas se ja começo continua firme... e o que eu quis dizer com frango pesquisador, eu era assim tambem [risos] antes de meter meu primeiro ciclo eu pesquisei semanas pra me decidir e não tem misterio. O negocio é fazer o ciclo certo, focar no treino e dieta... lembrando que treino é 30% dieta é 70%.. abração

Editado por INSAN0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara vo falar a real. Minha testo ta la nas alturas e nao aguento cara falando merda que nem esse dai, querendo esculachar os outros e pego a dor dos outros mesmo e esculacho em cima. Hahahahahha. Ainda mais que eu vi esse cara falando que todos deveriam ciclar ja no primeiro dia de academia!! -_-. Daonde esses frangos surgem?? O cara deve ate tomodo ban de tanto bosque que falou.

Mas em relacao a Dianinha eh isso memo, essa menina eh cruel. Ganhei 9kg em 4 semanas de uso com ela. Retencao. Mas eh ganho e anima agente, mas em relacao a forca eu tive mtuuu pouco. Go hard ai brow.

Isso é foda man...ainda bem que tem bastante gente fina aki no forum que só pensa em ajudar a gente....msm a gente perguntando um pokinho de besteiras...mas acho que todo mundo é assim, embora alguns naum expressam e fazem do seu jeito msm.....eu prefiro perguntar e ouvir dos mais experiente já que não sou o dono da vdd........mas deixa pra lá....acompanha o relato ai man.......realmente o diana me deu muita força e já ganhei 5kg em duas semanas.......igual vc disse...retenção mais o psico anima......abrsssss brodher, valew pela ajuda.

"Escolhi iniciar a semana com braços eplo motivo de eu ter dificuldade pra ganhar volume em biceps....seria meio que um treino abc no começo.....só que os exercicios de seg e terça são diferentes dos de sexta feira....faço eles mais em cabos no cross......dai na sexta uso as barras........e se fosse abc2x, teria braços 2x na semana naum é????? Valew pelas dicas man....e pode criticar a vontade ai, abrssss"

Entendi o que você quis fazer.. vou basear meus treinos nesse que você montou.. é algo do tipo "musculo pequenos 2x e grandes 1x por semana"

Ainda acho que tá me tirando, dizendo que vai basear seus treinos no meu........mais se tiver falando sério, espero que esteje sendo sincero, seria + ou - isso msm, musculos péqueno 2x na semana e grandes 1x na semana, se tiver com zueira poderia ao menos dizer onde mecher, pois estamos aki pra aprender uns com os outros..........e to disposto a ouvir qualquer critica desde que seje construtiva.

"Começou ajudando e agora ta zuando........faça uso das palavras que disse ao cyber, abrssss fika com DEUS."

hehe acho que você entendeu errado, só quis dizer que você tem que fazer uma otima TPC pra não perder tudo aquilo que você contruiu durante o ciclo. Achei bastante volumoso seu ciclo, mas se ja começo continua firme... e o que eu quis dizer com frango pesquisador, eu era assim tambem [risos] antes de meter meu primeiro ciclo eu pesquisei semanas pra me decidir e não tem misterio. O negocio é fazer o ciclo certo, focar no treino e dieta... lembrando que treino é 30% dieta é 70%.. abração

Me desculpe ai se entendi mal e te ofendi.....é que tem uns kras que invez de ajudar só vem atrapalhar e bagunçar ainda mais o tópico.....descupa msm, a tpc vai ser bem feita...tenho bastante disciplina em questão de dieta, descanso e treino..........em questão de frango pesquisador foi mal ai.....kkkkk, não sei pq entendi mal pq eu sou msm...kkkk, mais uma vez desculpa ai e pode comentar vontade ai irmão.......pode dar suas dicas de onde mecher e tal....abrssss.

Man,reparei que vc tava com mtas duvidas ao decorrer do ciclo,isso não e uma boa...começar o ciclo com indecisões e sem saber algumas coisas fundamentais...

Ta com alguma duvida ainda?se possivel vo esclarecer aque.....

Vai fazer exames?

E ai man blz....primeiramente qria t agradecer em se proculpar em me ajudar........tive algumas indecisões sim.....tava tudo certinho, pesquisei antes, tirei infromações com mais experientes, montei o protocolo e iniciei o ciclo.....só que depois do inicio vieram os questionamentos, daí sanaram algumas duvida......

inicio do letrozol.........lembrando que é 2,5mg por capsula, não tem como dividir, to na 3º semana e não comecei ainda

inicio do HCG.........ainda não comecei

estrutura do ciclo (no momento estaria assim)

1-10------500mg dura/sem

1-5---------50mg diana tds

6-12------100mg stano dsdn

6-12------100mg trembo dsdn

Exames vou fazer só no final do ciclo.....

Se puder me ajudar man fikaria muito grato.....abrsssss, vou ver se consigo akelas paradas que me mandou por mp, vou ver se tem como fazer algo, abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Letro eh GC neh?? Se for manda 2,5mg/semana da semana 4 ate uns 3~7 dias antes da TPC. Dose eficaz sendo que dizem que GC eh subdosado. Mas faz controle de Estradiol por exames quatro semanas dps do uso dele e ai ajusta se precisar.

Para leigos totais nao vao mandar 2,5mg/semana de Letro de farma pelo amor de Deus. No maaaaaaximo 3/4 por semana (ainda acho mtu) dose para mim varia entre 1/4 de Letro 1ds3dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Letro eh GC neh?? Se for manda 2,5mg/semana da semana 4 ate uns 3~7 dias antes da TPC. Dose eficaz sendo que dizem que GC eh subdosado. Mas faz controle de Estradiol por exames quatro semanas dps do uso dele e ai ajusta se precisar.

Para leigos totais nao vao mandar 2,5mg/semana de Letro de farma pelo amor de Deus. No maaaaaaximo 3/4 por semana (ainda acho mtu) dose para mim varia entre 1/4 de Letro 1ds3dn.

Sim man ele é da GC.......vc acha que se mandar 1 por semana na segunda feira já tá bom, sendo 2,5mg por comprimido? e depois controlar pelos exames? Abrssss.

Bom dia galerinha do mal....relatando treininho de ontem......peito e triceps........muita força, pump animal, vascularização muito loka, veias saltando pra fora......

supino reto----------37----37kg 40----40kg 42-----42kg 3x10 RM

supino inclinado---------27-----27kg 30----30kg 32----32kg 3x10 RM

supino declinado-------30-----30kg 32-----32kg 35----35kg 3x10 RM

cruxifixo inclinado-----12kg kda mão 3x12 RM

peck deck------55kg 55kg 60kg 3x10 RM

triceps corda------aki naum me lembro sei que foi foda

triceps polia alta invertido-------aki piorou tbm naum me lembro mais fadiguei total

dieta 1000000%, to seguindo a risca sem pisar na bola........diana mais 50mg pra dentro e mais uma aplicação de dura, a 5º já, tudo normal, aplicação indolore um pokinho de dor hj....mais tá tranquilo....hj treino de costas e biceps depois relato pra turma, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Letro eh GC neh?? Se for manda 2,5mg/semana da semana 4 ate uns 3~7 dias antes da TPC. Dose eficaz sendo que dizem que GC eh subdosado. Mas faz controle de Estradiol por exames quatro semanas dps do uso dele e ai ajusta se precisar.

Para leigos totais nao vao mandar 2,5mg/semana de Letro de farma pelo amor de Deus. No maaaaaaximo 3/4 por semana (ainda acho mtu) dose para mim varia entre 1/4 de Letro 1ds3dn.

Algum motivo em especial?

Até hoje não consegui entender a linha que separa um ciclo que precisa ou o que não precisa de HCG, no caso de ciclos com a trembolona acho que seria a hora de usar HCG / IA e tudo que for possivel para garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum motivo em especial?

Até hoje não consegui entender a linha que separa um ciclo que precisa ou o que não precisa de HCG, no caso de ciclos com a trembolona acho que seria a hora de usar HCG / IA e tudo que for possivel para garantir.

E ai man tudo bom kra????? Então como vc adicionaria os dois no ciclo, meu protocolo tá na rpimeira pagina....tem nessa daqui tbm, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...