Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Não entendi pq tu jogou a trembo tão para o final bro.

Joga ela antes logo depois da diana sai a diana ja entra com trembo e stano.

Melhor mesmo seria tu mandar tudo junto!

1-10 dura

1-10 trembo

1-5 diana 30mg dia

1-5 stano oral 30mg dia

6-10 stano injet

Já começou né man =D ops to atrasado entao!

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi pq tu jogou a trembo tão para o final bro.

Joga ela antes logo depois da diana sai a diana ja entra com trembo e stano.

Melhor mesmo seria tu mandar tudo junto!

1-10 dura

1-10 trembo

1-5 diana 30mg dia

1-5 stano oral 30mg dia

6-10 stano injet

Já começou né man =D ops to atrasado entao!

Boa sorte ai.

Ma entaum agora já comecei......achou que fikou ruim desse jeito man o ciclo..........vc encaicharia ela em que semana? Só não dá pra ser na 2º e acho que talvez na 3º pois naum daria tempo de chegar..........acompanha ai a partir de agora, abrsss.

E ai rapaziada......hj dia off de treino.....apenas vou mandar um jiu a tarde.......por enquanto foi feito só o desjejum, sabadão e hj é dia de acordar um pokim tarde......kkkkkkk, vlaew rapaziada, otimo fds pra todos, abrsss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

Segue firme ai manim, abrssss.

Bom dia galerinha do mal..........começando mais uma semaninha neh.....fds zerado, nada de lixo, dieta 100%....sabadão off de treino, só rolou um treininho de jiu-jitsu........diana tudo ok 50mg por dia, hj tem aplicação de dura, a 3º já, que pena tá acabando......falta só 17....kkkkk, hj treininho de peito e triceps.......depois relato pra turma.

Pessoal to em duvida ai do IA de qdo começar tomar nesse ciclo....alguem tem uma ideia ai? Será que mando o letrozol msm ou compro o anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ai manim, abrssss.

Bom dia galerinha do mal..........começando mais uma semaninha neh.....fds zerado, nada de lixo, dieta 100%....sabadão off de treino, só rolou um treininho de jiu-jitsu........diana tudo ok 50mg por dia, hj tem aplicação de dura, a 3º já, que pena tá acabando......falta só 17....kkkkk, hj treininho de peito e triceps.......depois relato pra turma.

Pessoal to em duvida ai do IA de qdo começar tomar nesse ciclo....alguem tem uma ideia ai? Será que mando o letrozol msm ou compro o anastrozol?

Tem anastrozol de 130,00 na farmadelivery

O melhor é examestano, só que custa mais de 500 reais...

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada.....treininho de peito e triceps tudo nos conformes.......

supino reto 35----35, 37-----37 e fechei 40-----40

supino inclinado 27----27 e fechei com 30----30

supino declinado 30-----30 nada mais que isso

cruxifixo inclinado fechei com 12 kg kda mao, fazendo bem estilo JESUS msm

peck deck 55kg

triceps fechado no supino 15----15

polia alta invertido supinado não lembro o peso kkkkkk

Mais uma aplicação de dura e tudo normalzinho, indolor até agora, 30mg de diana pra dentro hj, e dietinha segue a risca 100%

Pessoal o que vcs acham de ter leite e banana na dieta? Não sei se é impressão minha, mas me parece me engordar qdo adiciono eles na dieta.......

Me pesei cedo e a coisa tá melhorando......sai de 76,900 inicio do ciclo para 79,800 hj cedo com uma refeição só pela manhã, foram 3kg pra carcaça já, bora bora que só tá começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahua crucifixo estilo a jesus kkkkkk mardito, mano se vc adicionar leite ou banana na dieta, é só vc calcular os macros né ? e encaixar na dieta...

Naum tudo bem até ai tudo bem.......eu digo assim, já auvi dizer que leite embaça o shape, apesar de ser desnatado neh.....abrssss.

Minha dieta tá com 3,7g/kg de proteina e 4,1g/kg de carbo, será que tá legal pra um bulk??????

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...