Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Publicidade

ta bom demais... rs e as gorduras deixou qts ? 1g/kg?

Exato, gordura tá em 1g/kg, valew man pelas dicas.

bora bora grande !

Bora crescer guerreiro.......

voltei e já to acompanhando ein brother! qlqr coisa tamo junto rsrs

Exato, gordura tá em 1g/kg, valew man pelas dicas.

Bora crescer guerreiro.......

Chega chegando man, uma honra ter vc de volta no meu relato......vc que me ajudou pakas no cutting, espero sua ajuda aki tbm, abrssssss, e ai como tá....conseguindo segurar o shape?

Bom dia rapaziada.........mais um dia acordando cedo.....pegando e desjejum e 20mg de diana pra dentro, espero que o dia seje bom, treininho de costas e biceps hj......qro ver se mudou algo.....depois relato pra galera......

Qria postar umas fotos, alguem sabe como faço de um jeito facil....akele imageshak lá naum sei usar.

E ai galera o que eu faço com a m.....a desse IA....tomo o letro ou compro o anastrozol? E em que semana devo iniciar ele e o HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manin não é que ta ruim. Não ta ruim não =D

Só não vejo pq vc estender o ciclo pra 16 semanas se vc pode fazer em 10.

Se vc tiver alguma ocasião ai na semana 16 que vc tenha que aparecer de sunga ou sem camiseta tudo bem, mas senão não tem tu prolongar o uso de trembo + stano sem testo. Tenta mandar a trembo logo depois do dianabol e acabar meio que junto com a testo.

Só por uma questão de praticidade mesmo. Se tu usar sem testo vai te dar uma qualidade absurda, mas cessado o uso do stano + trembo a magica acaba. Então não vejo muito motivo - a menos que tenha alguma ocasião ai.

Até pq terminando a trembo + stano tua testo vai estar bem baixa viu. Ai a tpc acho que vai ser tensa.

Abs meu irmao e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...