Ir para conteúdo

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Postado

Opa blz julieduca?o shape ta execelente cara muito bom ,não teria as fotos de antes de começar o ciclo ?a respondendo a duvida de cima ai masteron não é testo não é derivado da DHT ,ela não se converte em estrogênio,parece ser um ótima drug.

Postado

Vai estender ainda mais o ciclo ou vai parar na 14ª semana mesmo?

Bom feriado parceiro!

Não nao, vou parar na 14º semana msm.....bom eu acho neh....kkkkkkk

Valew fera, bom feriado pra ti tbm, abrssss

Opa blz julieduca?o shape ta execelente cara muito bom ,não teria as fotos de antes de começar o ciclo ?a respondendo a duvida de cima ai masteron não é testo não é derivado da DHT ,ela não se converte em estrogênio,parece ser um ótima drug.

E ai fera tudo bom kra....valew pelo elogio....tenho sim, já postei só naum lembro a pagina, agora ta meio corrido, mas depois posto d novo, valew pelo esclarecimento do masterom, vou pensar em jogar ela, abrssss manim.

Postado

Como dito por muitos o SHAPE está show cara, já que finalizou o DIANA sentiu ele ajudar muito cara?? estou em um ciclo simples de DIANA e DURA e estou na 2 semana mas não estou sentindo ou pode ser que não estou vendo os resultados. Abs

Postado

a resposta ta ae parceiro...hehehe o masteron da uma boa definição...mas como falei..continua no stano se vc nao quer gastar masi grana deixa como ta que os resultados serao otimos tbem(eu queria ter usado 2ml de masteron por aplicação mas a grana curta nao rolo)...eu usei masteron ateh a 8 semana e to mandando stano..mas vai de cada um parceiro..minhas aplicações era 1ml de fenil+1ml de trembo +1ml de masteron heheheeh...por incrivel que pareça agora sem o masteron ta doendo menos ..na verdade acho que dói bem mais que o stano que pra mim foi susse até entao!

Postado

Como dito por muitos o SHAPE está show cara, já que finalizou o DIANA sentiu ele ajudar muito cara?? estou em um ciclo simples de DIANA e DURA e estou na 2 semana mas não estou sentindo ou pode ser que não estou vendo os resultados. Abs

Valew man...ainnda naum to vendo o shape da hora naum...mas vamu seguir firme........senti o diana bater na 2ºsemana, a força veio que veio com força.......agora acho quea tseto e trembo que tao fazendo o papel........é assim msm man....a gente naunca ve o resultado, mas a galera percebe, nunca iremos estar que jeito que queriamos estar....segue firme ai, abrssss.

vc pode tirar o stano e adicionar masteron...ai virava mutante..jogava umas semanas de hemo ai pronto... mutação wins..kkkk

Tiraria stano, mas como assim???? To na 3 semana de stano e vou tirar ela???? Jogaria hemogenim???? Sei naum heim, gostei da idéia naum......mas valew pela dica, to estudando, abrssss.

a resposta ta ae parceiro...hehehe o masteron da uma boa definição...mas como falei..continua no stano se vc nao quer gastar masi grana deixa como ta que os resultados serao otimos tbem(eu queria ter usado 2ml de masteron por aplicação mas a grana curta nao rolo)...eu usei masteron ateh a 8 semana e to mandando stano..mas vai de cada um parceiro..minhas aplicações era 1ml de fenil+1ml de trembo +1ml de masteron heheheeh...por incrivel que pareça agora sem o masteron ta doendo menos ..na verdade acho que dói bem mais que o stano que pra mim foi susse até entao!

Então pra colocar o masteron teria que cortar a stano msm? Então acho que naum vai rolar naum, pois tá todas em mãos já, e vender aki fika dificil, e comprar o masteron e deixar a stano guardada é zica, achei que poderia tomar todas juntas, ai naum rola, abrssss ,man.

Me preparando para um treininho de braçolas.......é isso msm galera feriadão mas sou truta do dono da academia e ele me chama pra treinar......kkkkkkk, já foram as aplicações de hj, stano e trembo nos deltóides...indolor, 2º vidro de trembo aberto já dá uma dó vendo akele liquido amarelo acabando.....mas tá chegando masi duas....kkkkkkk, virar mutante.....kkkk, quem me dera, bora treinar galera.

Postado

precisa corta nao parceiro..na verdade tomei 2 semanas os dois juntos ae..simultaneamente...agora to soh com fenil trembo e stano!e o H DROL chego..eita porra...amanha jah começa sessao seca pança!

Postado

precisa corta nao parceiro..na verdade tomei 2 semanas os dois juntos ae..simultaneamente...agora to soh com fenil trembo e stano!e o H DROL chego..eita porra...amanha jah começa sessao seca pança!

Então dai eu jogaria ele da 8ºsemana até a 14º, com trembo e stano? KKKKK, sessaõ seca pança, essa foi boa.....

Ta usando quanto de testo mano?

Se quiser lapidar o shape baixa a testo pra 300mg e aumenta a trembo pra 500mg, vai ficar sinistro

Se quiser usar masteron, manda 100mg DSDN por 6 semanas

Abraços.

To mandando 500mg/sem, aumentar pra 500mg a trembo é tenso heim, muita grana........vc sabe quem tem masterom?Abrsss.

Postado

Então dai eu jogaria ele da 8ºsemana até a 14º, com trembo e stano? KKKKK, sessaõ seca pança, essa foi boa.....

To mandando 500mg/sem, aumentar pra 500mg a trembo é tenso heim, muita grana........vc sabe quem tem masterom?Abrsss.

parceiro..manda do jeito que ta...ta otimo os ganhos..custo beneficio do masteron agora naov ale aa pena..a nao ser quem tenha muita grana sobrando hehehehe

Postado

parceiro..manda do jeito que ta...ta otimo os ganhos..custo beneficio do masteron agora naov ale aa pena..a nao ser quem tenha muita grana sobrando hehehehe

Disse a voz da experiencia......eu grana sobrando, tadinho de mim manim, deixei muita coisa pra tras por causa disso tudo, por isso as vezes fiko perguntando muita coisa as vezes até desnecessaria, mas sei que tem muita mas muita gente que sabe o dobro, triplo que eu aki, entaum preciso da ajuda de vcs, pesquisei muito, mas tem muitas desvirgencias em todos artigos que se le, entaum nada melhor uma opinião de quem ja usou neh.........blz entaum mani, vou manter a stano msm e a trembo até a 14º semana e ver no que vai dar, abrssss irmãozinho.

Como eu estava perdendo isso!

Li tudo ja cara e estou acompanhando ta giga em brother gogo become aesthetic as fuck brah!

Agora ve se naum perde mais nada em fera.....kkkkkk, eu giga kra, que isso, to frango ainda, mas espero fikar, ainda com ajuda de vcs, pode relatar a vontade meu chapa, abrssss.

Postado

Dietinha reformulada, algumas coisinhas somente.

Calorias 3844 Kcal

Excedente 846 Kcal

Prot 3,7g/kg

CHO 5,2g/kg

Fat 1,2g/kg

Kcal/Kg 45,49kcal/kg

O que vcs acham? Tá muita coisa, pouca coisa???????

Dieta composta de batata doce, peito de frango, pão integral, peito de peru, iogurte, coco ralado, granola, aveia, banana prata, leite desnatado, whey, dextrose, folhas, legumes, ovos, maça, mel......naum ta dando certo mais de postar no imageshack, nem sei pq, oq ue vcs add ou tirariam, abrssss.

Postado

Na minha opinião está boa sim só aumentaria as gorduras na minha dieta deixe 2,2 por kilo ,não achei nenhum pouco ruim ,coloca umas gorduras boas como linhaça e castanha de caju ,sempre uso os dois antes de dormir com bastante carbo ,na verdade a minha ultima refeição era sempre a maior 1000 1200kcal rsrsrs ,depois disso começei a dormir bem melhor ,t+ bons treinos .

Postado

Na minha opinião está boa sim só aumentaria as gorduras na minha dieta deixe 2,2 por kilo ,não achei nenhum pouco ruim ,coloca umas gorduras boas como linhaça e castanha de caju ,sempre uso os dois antes de dormir com bastante carbo ,na verdade a minha ultima refeição era sempre a maior 1000 1200kcal rsrsrs ,depois disso começei a dormir bem melhor ,t+ bons treinos .

Antes de dormir como castanha do pará, com 5 ovos e 1 colher de azeite, aumentaria mais? Vc usa carbos antes de dormir?????? Obrigado pela sugestão Kaleo, naum to conseguindo upar a tabela pra escalrecer melhor pra vcs, pede email e qdo digito diz que o email já está em tomada....que bosta, qro ver pra postar as fotos depois.....abrssss.

Me preparando pra um AEJ.........me acostumei com essa porra, parece que eu naum fiko bem se naum mandar de fds........acho que naum irei perder MM com apenas um dia de AEJ naum, e o psico irá fikar melhor..........abrssss e bom fds a todos, amanha é dia de agulhada, inicio da 7º semana, me psei em jeujum, balança bateu 84,700kg, 7,700 depois do inicio do ciclo, acham que tá legal pra 6 semanas completas de ciclo???????

Postado

Fala marombaiada..........ai galera tava pensando num treino ABCDEF, piramide 12/10/8 ou 10/8/6, o que vcs acham pra quem tá ciclando????? Ou seria melhor um ABC2X msm, gosto do ABCDEF pois dá pra dar uma enfase maior nos musculos, e o treino tbm é mais rápido, dão uma ajuda ai, dai eu monto o treino e posto pra galera, hj comprei meu multivitaminico da SS, super suplementos, o daily tinha acabado dai mandei ele msm parece ser muito bom, embora seje 2 capsulas ao dia, abrssss.

Galera tenho masteron da USP por 180,00, o que vcs acham do laboratorio? To querendo mandar, já que to no barco vamu fazer bem feito.....

Postado

Antes de dormir como castanha do pará, com 5 ovos e 1 colher de azeite, aumentaria mais? Vc usa carbos antes de dormir?????? Obrigado pela sugestão Kaleo, naum to conseguindo upar a tabela pra escalrecer melhor pra vcs, pede email e qdo digito diz que o email já está em tomada....que bosta, qro ver pra postar as fotos depois.....abrssss.

Me preparando pra um AEJ.........me acostumei com essa porra, parece que eu naum fiko bem se naum mandar de fds........acho que naum irei perder MM com apenas um dia de AEJ naum, e o psico irá fikar melhor..........abrssss e bom fds a todos, amanha é dia de agulhada, inicio da 7º semana, me psei em jeujum, balança bateu 84,700kg, 7,700 depois do inicio do ciclo, acham que tá legal pra 6 semanas completas de ciclo???????

Entendi julieduca sem ver fica dificíl de saber né kkkkk,mas então uso carbos sim coisa de 80 a 100grs antes de dormir,os ganhos estão ótimos para 6 semanas ,se começar a dar uma stagnada agora não estranha não depois da 6°semana isso costuma acontecer muito com os usuarios que vejo ciclando aqui no forum ,com eu a mesma coisa na 6°semana dei uma stagnada derepente,não estou querendo desanimar não mas isso acontece sim

Fala marombaiada..........ai galera tava pensando num treino ABCDEF, piramide 12/10/8 ou 10/8/6, o que vcs acham pra quem tá ciclando????? Ou seria melhor um ABC2X msm, gosto do ABCDEF pois dá pra dar uma enfase maior nos musculos, e o treino tbm é mais rápido, dão uma ajuda ai, dai eu monto o treino e posto pra galera, hj comprei meu multivitaminico da SS, super suplementos, o daily tinha acabado dai mandei ele msm parece ser muito bom, embora seje 2 capsulas ao dia, abrssss.

Galera tenho masteron da USP por 180,00, o que vcs acham do laboratorio? To querendo mandar, já que to no barco vamu fazer bem feito.....

Sobre o treino não sei se você começou com ABCDEF mas se deu resultado até agora ,que por sinal resultados ótimos não vejo motivo para mudar ,se fosse mudar só mudaria o treino lá pelas ultimas 4 semanas ,sobre o masteron pelo o que já li sobre ela e pelos resultados que vi em usuarios que usaram da uma aparência muito boa nos musculos fica uma qualidade muscular excelente ,mas é recomendado usar com o bf% baixo,no seu caso está bom para se usar sim rsrsr.

Postado

Entendi julieduca sem ver fica dificíl de saber né kkkkk,mas então uso carbos sim coisa de 80 a 100grs antes de dormir,os ganhos estão ótimos para 6 semanas ,se começar a dar uma stagnada agora não estranha não depois da 6°semana isso costuma acontecer muito com os usuarios que vejo ciclando aqui no forum ,com eu a mesma coisa na 6°semana dei uma stagnada derepente,não estou querendo desanimar não mas isso acontece sim

Mas e ai, vc acha que naum vou ter mais nada de ganhos?????? Vou ate a 14º semana levando agulhada, será que vão ser em vão?????

Sobre o treino não sei se você começou com ABCDEF mas se deu resultado até agora ,que por sinal resultados ótimos não vejo motivo para mudar ,se fosse mudar só mudaria o treino lá pelas ultimas 4 semanas ,sobre o masteron pelo o que já li sobre ela e pelos resultados que vi em usuarios que usaram da uma aparência muito boa nos musculos fica uma qualidade muscular excelente ,mas é recomendado usar com o bf% baixo,no seu caso está bom para se usar sim rsrsr.

Já faz 5 semanas que estou nesse treino, é meio que um abcde, mas jogo 2 de biceps e 2 de triceps no AB, qria saber sobre o ABCDEF com piramide se seria uma boa, pois li muito pra quem ta ciclando seria bom um abc 2x......na avaliação naum sei se vc leu eu to com 9%, então rola esse tal de masteron...kkkkk, vc conhece o da USP? Recomenda? Abrsss

Postado

Galera na boa......to meio desanimado desse ciclo, os ganhos estagnaram....parece que o panceps cresceu, naum sei o que fazer to seguindo a dieta, naum sei se tem algo errado........sei que bateu uma depre hj, fika comendo só essas paradas e naum ver os resultados........é osso viu..........

Postado

é a trembo batendo..depressão on..

sabe que tá ganhando bem cara..

se quiser peso na balança cicla deca e dura..

o cara tá cheio das qualidades aí no shape..rasgado, vascularizado e fica de baitolagem aí..

posta fotos pra gente ver se já mutou mais uma vez

Postado

Galera na boa......to meio desanimado desse ciclo, os ganhos estagnaram....parece que o panceps cresceu, naum sei o que fazer to seguindo a dieta, naum sei se tem algo errado........sei que bateu uma depre hj, fika comendo só essas paradas e naum ver os resultados........é osso viu..........

Pois é julieduca chega uma hora que estagna mesmo não tem jeito eu mesmo estagnei na 6°semana e só fui ver um pouquinho mais de resultados lá pela 10° em diante meu ciclo ta sendo 12 semanas de testo ,e ti confesso que cheguei a conclusão de que ciclos longos pelo menos no meu corpo não vale a pena ,chega a um ponto onde é só libido alta e espinhas e pump nos treinos ,sem falar que a decaland é SUPER subdosada ,é uma infelicidade nossa da marombada a deca ser 50mg/ml, é inviavél d+,mas não desanima não vai vim mais ganhos sim pode ter certeza.

Postado

desanima nao parceiro..quer diminuir a pança diminui os carbos cara...empenha ae parceiro..

abrass

Postado (editado)

é a trembo batendo..depressão on..

sabe que tá ganhando bem cara..

se quiser peso na balança cicla deca e dura..

o cara tá cheio das qualidades aí no shape..rasgado, vascularizado e fica de baitolagem aí..

posta fotos pra gente ver se já mutou mais uma vez

Pois é manim.....esse fds fiquei muito irritado, trembo batendo nas alturas...briguei feio com a esposa por 3 dias seguidos, dai começo a comer algo diferente pois a maioria dos rangos que faz pra mim é ela, dai deu a impressão de estar barrigudo, mas ontem fizemos as pazes e veio uns amigos meu de fora e um deles na hr que me viu disse assim......

RAPAZ DO CÉU VC CRESCEU PRA GARAIO.......PARECE QUE VC FOI MONTADO COM PEÇAS, TUDO DEFINIDO.........KKKKKK

Ai eu respondi......

VC ACHA MSM KRA......NAUM VEJO DIFERENÇA, mais sem duvida o ego vai lá nas alturas vira um mortal e cai carpado.

Dai fomos dar uma volta a noite e comemos peixe e camarão frito, isso que é fodão.....mas de boa, hj acordei cedim, já mandei trembo e stano e fiz um AEJ de 30min, me pesei em jejum e a balança disse 85,200, não dá pra entender........

As fotos Lucas naum to conseguindo por no imageshack mais, agora fika pedindo email e eu digito o email e naum da certo......obrigado pelos elogios ai, abrssss.

Pois é julieduca chega uma hora que estagna mesmo não tem jeito eu mesmo estagnei na 6°semana e só fui ver um pouquinho mais de resultados lá pela 10° em diante meu ciclo ta sendo 12 semanas de testo ,e ti confesso que cheguei a conclusão de que ciclos longos pelo menos no meu corpo não vale a pena ,chega a um ponto onde é só libido alta e espinhas e pump nos treinos ,sem falar que a decaland é SUPER subdosada ,é uma infelicidade nossa da marombada a deca ser 50mg/ml, é inviavél d+,mas não desanima não vai vim mais ganhos sim pode ter certeza.

Pois é Kaleo, o meu tbm vai ser 12 semanas de testo.......e já to fechando pra pegar o masteron pra jogar no final com trembo e stano......mas t confesso tbm que é o ultimo ciclo longo tbm......já to pensando em outro bem mais curto de no maximo 8 semanas....kkkk, nem bem akbei um já to montando outro.....ei vida viu, espero que venham mais ganhos msm amigão, boa sorte pra ti ai tbm.

desanima nao parceiro..quer diminuir a pança diminui os carbos cara...empenha ae parceiro..

abrass

Mais se eu diminuir os carbos as Kcal vão cair e vou deixar de ter ganhos, dai teria que aumentar a proteina e a gordura pra compensar neh, tava pensando em dar uma reduzida assim que eu terminar com a testo, pois ainda irei ficar mais duas semanas on fire com stano, trembo e talves masteron, o que acha? ABRSSS.

Editado por julieduca
Postado

o meu imageshack uma vez ficou assim também..

se quiser eu posto pra você, só enviar contato via MP aí..

Mas mano, vc sabe que tá foda porra para de neura ehaueahuae.

é como eu falei, se quiser ver peso na balança o ciclo era outro, esse seu tá top bagaraio, vc tá no shape que eu quero ficar...

relaxa que ta indo bem mano, o lance se vc quiser é aumentar as kcal ( não sei aonde ) mas ainda dá! Use e abuse da trembalonie!

Postado (editado)

cara diminui os carbos pra da uma trincada melhor..nao tive perda nenhuma tanto que meu braço bateu 44 na 3 semana..e agora no final da 9 semana ta 44...diminui legal os carbo e a pança diminuiu consideravelmente...ainda tenho mais 6 semanas pela frente por causa do H drol que chego...vamo v oq vai dar..mas v ae parceiro..nao sou o melhor usuario para dizer oq vc tem q mudar na dieta...mas os ganhos nao param de vir..a mudança agora nessa 9 semana foi foda...estilo cara acorda e ta diferente no espelho..nem deixa o psico mexe com vc nao..manda bala..

abrass

Editado por fseed
Postado

o meu imageshack uma vez ficou assim também..

se quiser eu posto pra você, só enviar contato via MP aí..

Mas mano, vc sabe que tá foda porra para de neura ehaueahuae.

é como eu falei, se quiser ver peso na balança o ciclo era outro, esse seu tá top bagaraio, vc tá no shape que eu quero ficar...

relaxa que ta indo bem mano, o lance se vc quiser é aumentar as kcal ( não sei aonde ) mas ainda dá! Use e abuse da trembalonie!

Blz Lucão....vou te mandar a MP ai, essas neura são foda msm deixa a gente lá em baixo mas temos que ser forte........para com isso Lucas sabe que seu shapé é bem melhor que o meu kra, mas valew pela motivação irmãozinho, abrssss e bom dia de treino.

cara diminui os carbos pra da uma trincada melhor..nao tive perda nenhuma tanto que meu braço bateu 44 na 3 semana..e agora no final da 9 semana ta 44...diminui legal os carbo e a pança diminuiu consideravelmente...ainda tenho mais 6 semanas pela frente por causa do H drol que chego...vamo v oq vai dar..mas v ae parceiro..nao sou o melhor usuario para dizer oq vc tem q mudar na dieta...mas os ganhos nao param de vir..a mudança agora nessa 9 semana foi foda...estilo cara acorda e ta diferente no espelho..nem deixa o psico mexe com vc nao..manda bala..

abrass

Então meu brodher to querendo dar uma reduzida nos carbos lá pela 10ºsemana, dai vou estar só com a trembo e stano e talves masteron se der certo, iniciando a 7º semana hj espero que comece fikar melhopr daki pra frente......putz 44 de braço é osso em manim, parabéns ai, hj aplicação de durateston e treininho de peito, abrssss.

Postado

aew voltei, tava vendo aki os post na parte de masteron. Eh igual o fseed disse, vai variar da pessoa, ja vi nego xingando landerlan falando q num presto muito, quando trocou pra GC foram outros 500, ou seja a pessoa preferiu usar 100% a GC, e isso pq era tudo droga de procedencia do cara, que é competidor. Questao de subdosagem eh relativo, se tiver pegando com pessoal fmz. e po realmente eh caro essa disgrama, meu ciclo de 10, to pensando em fazer com 12 semanas tb, deixar umas 6~7 semanas de tremb+master. e comecar com outras drgus.

Postado

Blz Lucão....vou te mandar a MP ai, essas neura são foda msm deixa a gente lá em baixo mas temos que ser forte........para com isso Lucas sabe que seu shapé é bem melhor que o meu kra, mas valew pela motivação irmãozinho, abrssss e bom dia de treino.

Então meu brodher to querendo dar uma reduzida nos carbos lá pela 10ºsemana, dai vou estar só com a trembo e stano e talves masteron se der certo, iniciando a 7º semana hj espero que comece fikar melhopr daki pra frente......putz 44 de braço é osso em manim, parabéns ai, hj aplicação de durateston e treininho de peito, abrssss.

cara nem esquenta...os ganhjos ficam estagnados por pouco tempo..logo do dia pra noite vc se olha no espelho e ta diferente vai por mim..trembo nunca decepciona..e pode cre o 44 de braço soh acreditei depois que mediram..achei ateh q ia perde reduzindo o braço..mas que nada...acompanhando ae cara..

bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...