Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rest, Drop, Treino ....

Aliisson

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá, primeiramente não ciclo nem nada, apenas suplementação e dieta balanceada .

treino : bulk

meu treino é ABCAB e vai variando durante a semana ...

1 - irei fazer em todos os dias de peito no crucifixo inclinado um rest-pause .

2 - em todos todos os dias de costas um rest-pause no pulley frente .

3 - como meu treino varia, no ultimo dia do biceps (tem semana que é 2x e semana que é 1x por semana) fazer 2 exercicios mais um drop set .

4 - como meu treino varia, no ultimo dia do triceps (tem semana que é 2x e semana que é 1x por semana) fazer 2 exercicios mais um drop set .

treino a um bom tempo (mais indo e voltando :/) agora quero firmar ... isso seria volumoso ou está bom?

obrigado :D

Editado por Aliisson
Postado (editado)

Conheço poucos relatos de uso de Dropset em treinos ABC2x.. Com o pouco que li aqui no fórum, a maioria dos noobs que usam essa técnica usavam em treinos ABCDE..

Não sei se no seu caso vc entraria em Overtraining, mas o tempo de descanso dado ao músculo pode não ser suficiente.

Editado por Ice_AAS
Postado

Conheço poucos relatos de uso de Dropset em treinos ABC2x.. Com o pouco que li aqui no fórum, a maioria dos noobs que usam essa técnica usavam em treinos ABCDE..

Não sei se no seu caso vc entraria em Overtraining, mas o tempo de descanso dado ao músculo pode não ser suficiente.

então em vez do drop poderia fazer uma rest-pause duas vezes no mesmo dia sem problemas no ultimo exercicio? ( UMA rest-pause pro peito e outra pra biceps, exemplo.)

obrigado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...