Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino ?


Aliisson

Posts Recomendados

olá, começei o bulking a uma semana (estava em cutting antes) so que vou a academia as 8, miha refeição seria em torno das 7 .

estava comendo 100 g batata doce 3 fatias de pão integral e 60 g de queijo prato ... mas li em uma matéria aqui do site que o ideal de gordura antes do treino seria em torno de 5 g ... so essas 2 fatias de queijo já tem 15,6 :ohno01:

então o que me aconselhariam a comer no lugar do queijo? ou poderia tirar o pão e queijo (porque pão puro acho que não desce) e colocar outros alimentos no lugar, quais os melhores? obrigado :D

@edit : qual o necessario de carb e proteina antes do treino? pois o queijo teria 17,4 de proteinas .

Editado por Aliisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você faz alguma suplementação? eu mandaria um Shake de albumina ao acordar e no pós treino a batata doce com alguma proteína, e só depois destas 2 refeições começaria mandar as gorduras. Porquê ai você deixaria mas ágil a digestão delas e assim aproveitaria mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz alguma suplementação? eu mandaria um Shake de albumina ao acordar e no pós treino a batata doce com alguma proteína, e só depois destas 2 refeições começaria mandar as gorduras. Porquê ai você deixaria mas ágil a digestão delas e assim aproveitaria mais.

Abraços

faço, whey malto e creatina. eu consumo ovo mas não albumina ...

meu pós treino consumo batata doce arroz feijão frango, o problema é no pré :/

vi aqui e pensei, seria uma boa consumir 200 ml de leite desnatado ( 6g proteina 9,5 carb) 60g de aveia em flocos (8,4 g pro 39g carb) e mais 100g batata doce (25 carb) no pré?

obrigado :D

Editado por Aliisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ve artigo no site acredita em tudo nem analisar os dados faz.

a segunda com uma refeição contendo glicose e na terceira um líquido contendo gorduras. Eles descobriram que quando as pessoas que fizeram a refeição contendo gorduras antes dos exercícios, os níveis de GH após o treino caiu em mais da metade, comparando com as refeições contendo placebo e glicose. Os pesquisadores descobriram que a diminuição do hormônio de crescimento ocorreu devido ao aumento nos níveis de somatostatina.

voce faz pretreino só com gordura ? nao, entao voce nao se encaixa nessa pesquisa

e tu acha que nao ia ter ganhos porcausa desse gh ai hahah.

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ve artigo no site acredita em tudo nem analisar os dados faz.

a segunda com uma refeição contendo glicose e na terceira um líquido contendo gorduras. Eles descobriram que quando as pessoas que fizeram a refeição contendo gorduras antes dos exercícios, os níveis de GH após o treino caiu em mais da metade, comparando com as refeições contendo placebo e glicose. Os pesquisadores descobriram que a diminuição do hormônio de crescimento ocorreu devido ao aumento nos níveis de somatostatina.

voce faz pretreino só com gordura ? nao, entao voce nao se encaixa nessa pesquisa

e tu acha que nao ia ter ganhos porcausa desse gh ai hahah.

não ... então não teria problema e eu poderia continuar com o queijo ?

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...