Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Machado 15 Anos Stronglift 5X5


MachadoV

Posts Recomendados

Publicidade

Isso aí, brother. Vamos em frente!

Assisti ao vídeo do supino agora. Não sei foi devido ao ângulo da filmagem, mas me pareceu que a barra é bem curta.

Não tem outra maior? Também acho que está faltando um pouco de estabilidade no movimento, mas deve ser por que a barra ainda está com pouco peso.

Gde ab, meu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, brother. Vamos em frente!

Assisti ao vídeo do supino agora. Não sei foi devido ao ângulo da filmagem, mas me pareceu que a barra é bem curta.

Não tem outra maior? Também acho que está faltando um pouco de estabilidade no movimento, mas deve ser por que a barra ainda está com pouco peso.

Gde ab, meu parceiro!

Bom velho, eu acho que a barra é curta sim mas não para mim entende?(tenho 1m 70~75) Minha enverdadura é pouco menos que isso eu acho, mas é que essa barra é a melhor disparada ela pesa exatos 10kg, e é a única que cabe os "prendedores de anilhas". Sobre a execução eu acho que está meio tremida mesmo vou tentar melhorar isso hoje. Muito obrigado pela ajuda e pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas de boa vontade, relatar o treino aqui:

Agacho Aquecimento 2x5 Peso 10kg

Agacho Aquecimento 2x5 Peso 20kg

Agacho Aquecimento 1x5 Peso 30kg

Agacho 5x5 Peso 65kg *

Supino 2x5 Aquecimento Peso 10kg

Supino 2x5 Aquecimento Peso 20kg

Supino 1x5 Aquecimento Peso 30kg

Supino 5x5 Peso 51kg **

Pendlay Row 2x5 Peso 10kg

Pendlay Row 2x5 Peso 20kg

Pendlay Row 5x5 Peso 35 1x5 36 2x5 37 3x5kg ***

Pull-up 2x3 Chin-up 2x5 Pull-up 1x2

Boralá:

*Agacho sofri pra fazer pq a respiração estava desincronizada e o abdomen nao contraiu na hora certa e a carga ia pra lombar, fiz umas duas séries assim.

**Melhorei a execução mas achei uma parada estranha, não sei se era pq eu estava desfocado e com medo da barra(sim com medo de 50kg), a barra não foi subiu como eu esperava: desviou a rota retilínea mas não a ponto de estragar tudo. Tomara que tenha não seja muito ruim.

*** Tinha um tempo que isso tava muito fácil, resolvi dar um estímulo de verdade sem mudar a execução sem querer me gabar hoje foi 110% de execução.

Tava meio desfocado pq tava com medo de falhar nos exercicios e tinha muita menina linda lá ia ficar feio mas no final deu tudo certo.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machado, meu brother! Treino tá ficando bom, hein?!? show...

Sobre o supino, eu reparei isso no vídeo mas não cheguei a comentar. Vi que vc não estava levantando a barra na vertical (formando um angulo de 90graus com o banco) e sim, subindo ela meio inclinada (talvez uns 80 ou 75 graus). Isso com certeza dificulta e desestabiliza. Tente posicionar a cabeça um pouco mais para o meio do banco, sem ficar muito em baixo da barra quando ela está ainda no suporte.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machado, meu brother! Treino tá ficando bom, hein?!? show...

Sobre o supino, eu reparei isso no vídeo mas não cheguei a comentar. Vi que vc não estava levantando a barra na vertical (formando um angulo de 90graus com o banco) e sim, subindo ela meio inclinada (talvez uns 80 ou 75 graus). Isso com certeza dificulta e desestabiliza. Tente posicionar a cabeça um pouco mais para o meio do banco, sem ficar muito em baixo da barra quando ela está ainda no suporte.

Gde ab.

Sim, a dor tardia tá ficando mais forte e eu to ficando mais cansado no dia seguinte. Ótimo =D. Pois é eu tava percebendo isso realmente minha cabeça ta até um pouco na frente da barra, semana que vem eu concerto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, hoje foi o melhor treino que eu já fiz =DD alegria de viver 100%. Bom resolvi começar um cutting violento então hoje a dieta foi bem equilibrada:

img20120824123233.jpg

1kg de macarrão que é pra manter o abdomi definidu.

Treino de hoje:

(Peso total com barra)

Agacho Aquecimento 10kg 2x5

Agacho Aquecimento 20kg 1x5

Agacho Aquecimento 30kg 1x5

Agacho 5x5 65kg*

Militar Aquecimento 2x5 10kg

Militar Aquecimento 2x5 20kg

Militar 5x5 35kg **

Terra Aquecimento 30kg 2x5

Terra 1x5 65kg ***

Supino Fechado 1x12 2x10 35kg ****

* Melhorei a execução joelhos mais retos, além disso consegui conciliar respiração e contração abdominal na fase exêntrica graças a um post do mpcosta, respiro primeiro, prendo, começo a decer e na subida contraio o abdomen sem respirar (talvez um dia isso me atrapalhe mas por enquanto tamos aí.

** Dava pra por mais um quilo mas como meu ombro ainda esta melhorando de uma dor que eu tive no manguito resolvi ir com calma.

*** Terra fiz a execução igual no vídeo acima ( a cena foi engraçado eu pegando a régua pra medir a altura da barra ao chão) no mais o terra melhorou 30%.

**** Acabei de ver um vídeo e a execução está errado xD a distancia que eu dei foi de um dedão pra cada mão a partir do meio da barra.

Bom o motivo do treino ter sido tão bom hoje foi uma soneca que eu tirei a tarde eu acordei parecendo que eu estava com um redbull na cavidade anal muito agitado e disposto tomei meu guaraná em pó de cada dia e fui correndo, literalmente, pra academia. É isso.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...