Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Machado 15 Anos Stronglift 5X5


MachadoV

Posts Recomendados

Olá a todos me chamo Victor Machado nasci em 04/12/96 e treino a três meses, eu sempre procurei "alguma coisa pra fazer" algo em que eu me prendesse a atenção então eu comecei natação e comecei a fazer longos treinos de 2 horas porém comecei a perder peso e ficar raquitico e virei um esqueleto mas enfim eu não tava me importando com isso até que ficou muito frio e eu tive que parar a natação por causa do gelo. Eu já pesquisava muito sobre a musculação mas minha mãe não deixava eu fazer com aquelas crenças antigas de parar de crescer mas aí eu combinei com ela de fazer 1 mês até o tempo esquentar e depois não parei mais.

Comecei com um típico treino de academia pobre só com máquinas e exercícios isolados treinando perna uma vez na semana, mas aí pesquisei, pesquisei, procurei e procurei e graças a esse fórum e toda a informação que compartilhamos aqui hoje eu tenho uma base bem melhor e tenho consciencia de certas coisas mas assim como o universo cada vez descobrimos mais coisas e evoluímos mais e por esse motivo não há limites para nossa evolução. Agora chega de conversa.

Tempo de Treino: 3 meses

Peso: 70kg

Altura: 1m72cm

Medidas: Não tenho ainda.

BF: 15~20%

Treino atual: SL5x5

Objetivo: Ganho de força, fortalecimento dos tendões e hipertrofia.

Dieta: Minha dieta é um bulking com a metodologia IIFYM eu como 500gr de frango, 4 ovos, e 500ml de leite de proteína, e o resto eu completo em maioria com aveia, açúcar mascavo, azeite, farinha de amendoim e algumas porcarias, Micronutrientes de brócolis, repolho, alface, cenoura e batata doce. Costumo também comer arroz e feijão pelo menos uns 5 dias na semana, a dieta fica em torno de 2800 a 3200+ kcal.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu começar logo de uma vez porque eu to empolgado pelo treino de hoje, tomei uma dose de guaraná em pó alta e fiquei pilhado. Vi pela primeiro vez alguem fazendo agachamento na minha academia que tá sempre deserta.

Treino B: -> Pesos com a barra e totais

Agachamento 2x5 - 20kg | 3x5- 40kg | 5x5 - 62kg

Desenvolvimento 2x5 - 10kg(só a barra) | 3x5 - 20kg | 5x5 - 33kg

Terra 2x5 - 20kg | 1x5 - 60kg

Eu senti muito calor e suei muito mas foi por causa do efeito termogenico da cafeína foi um dos melhores treinos que eu já fiz, sem contar o de segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Me superei hoje mas eu acho que é por causa do guaraná em pó, eu to aumentando a dose aos poucos.

Treino A:

Agachamento 2x5 - 20kg | 3x5- 40kg | 5x5 - 64kg

Supino 2x5 - 20kg | 3x5 - 40kg | 5x5 - 51kg

Remada Curvada 2x5 - 10kg(só a barra) | 3x5 - 20kg | 5x5 - 34kg

Hoje melhorei a técnica do supino e da remada, to começando a ganhar flexibilidade na ponte do supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First , acompanhando aqui , ae véi a cafeina que tu usa , qual a finalidade dela ? , só pra da estimulo ow vc que perde peso com uma dieta dessas ? =D

Obrigado por acompanhar =), A cafeína é mais pra dar um gás extra pro treino mesmo da pra sentir os efeitos termogenicos dele (eu suo muito e fico com muito calor) mas do jeito que eu como pra emagrecer é só com 50g de efedrina xD. No momento eu viso o bulking.

acompanhando, boa sorte aí com o treino!!

Opaa obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu BF não tá Muuuito alto não mas o problema é que eu tenho pouca massa e eu tenho dificuldades pra manter uma dieta bulking regrada, sim isso é estranho, mas não tenho problemas com cutting regrado pq é mais fácil manter o foco. vou postar algumas fotos pra você ter uma idéia, e vou postar um dia de dieta, o que eu faço é mais um IIFYM do que um bulking sujo: apenas completo os macros com bobagem. Obrigado por acompanhar =D.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...