Postado 1/08/2012 às 17:02 08/1, 2012 Olá sou gustavo pinto Idade: 18 Peso: 75.5kg Altura: 180cm Objetivo: Hipertrofia To começando na academia do meu prédio que n tem muitos aparelhos, entao improvisei uma serie: Por favor avaliem Serie AB É divida na semana em ABABABA(sem dias off) Serie A (Peito, Costas e Biceps): Peito: -Supino reto 3x10 -Voador 3x10 -Crucifixo 3x10 Costas: -Pulley Costas 3x10 -Remada baixa com puxador 3x20 Biceps: -Rosca Concentrada 3x10 -Alternada 3x10 -Direta 3x10 Serie B (Perna, triceps e ombro_ Ombro: -Elevacao lateral -Desenvolvimento -Elevacao frontal Triceps: -Frances -Flexao mao junta Perna: -Leg press -Adutora e Abdutora Avaliem por favor, sou iniciante abracos
Postado 1/08/2012 às 17:08 08/1, 2012 Nem vou citar os exercicios, que tambem achei horrivel, de começo 7 dias seguidos, treinando Peito Costa e Biceps e Perna, triceps e ombro é [desculpe o termo] Ridículo e inviável . um AB2x bem feito, intenso, um Abc, qualquer coisa é melhor que isso da uma pesquisada, pelo amor de Deus...
Postado 1/08/2012 às 17:19 08/1, 2012 Sinceramente, treino HORRÍVEL. Você quer um OT com isso ? Cara tenha um pouco de bom senso né !? 1° Muda completamente essa divisão 2° Escolha apenas exercícios compostos para o treino não ficar volumoso 3° E esse treino de perna ( se é que pode se chamar de treino ) # desculpe as palavras, mas a minha opinião é essa. Como resolver : 1° AB2x com off na quarta, sabado e DOMINGO A Peito/ombro/tríceps B Pernas/Costas/Bíceps 2° Exercícios como, terra, agacho, paralelas, barra-fixa, close chin-up, remada curvada, supino, desenvolvimento ( com barra, halter como vc preferir) esqueça essas roscas concentrada, alternada, francês... 3° Porra um treino de perna consiste em Agacho, Stiff e leg seria um ótimo treino . Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/08/2012 às 18:36 08/1, 2012 Autor como disse, nunca malhei antes, desculpe a ingenuidade! e aqui tem poucos aparelhos para a variação desses exercicios, porém obrigado, vou ajustar meu treino, eu nem comecei a malhar ainda ^^ Editado 1/08/2012 às 18:38 08/1, 2012 por Lopz (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar