Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem Por Favor - Ciclo De Fenil / Trembo / Stano


Posts Recomendados

---------------------------------------------------------------------

- Idade: 33 anos

- Altura: 1,74m

- Peso: 83 kg

- Medidas: 105 de Tórax, 41 de Braço (contr.), 62 de Perna, 82 de Abdome

- BF: na casa dos 12%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: Trincar

---------------------------------------------------------------------

- Estrutura do ciclo:

---------------------------------------------------------------------

1-8 Fenil de Testo

0,5ml seg // 0,5ml qua // 1ml sex (400mg/semana) ou

1ml DS2DN (400-600mg/semana) ou

0,5ml DS2DN (200-300mg/semana) ou

1-8 Ace Trembo 100mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

---------------------------------------------------------------------

Proteções: Tamox e Anastrozol caso necessário (sem HCG)

TPC: (30 dias)

Clomid: 300mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 50mg.

Tamox: 120mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 20mg.

Tribullus: 2g/dia

Recycle: 4 caps/dia - tenho pavor de falta de libido, ai comprei no desespero mesmo, porq nao creio q esse produto ajude muito pra resolver, por isso vou correr atrás de MACA, L-Dopa, Nettle Root e o escambal a quatro, qualquer coisa que ajude na recuperação da minha libido (agradecimentos ao moderador Carlos pelas dicas) já que trembolona inibe o eixo pra kct e eu não usarei o HCG em momento algum do ciclo.

---------------------------------------------------------------------

Então, o que vocês acham? Com relação ao fenil vocês sugerem qual das opções que eu citei? Como o meu objetivo é trincar, eu sinceramente não cheguei a uma conclusão se devo mandar pouca testo, ou chegar a bater 600mg por semana. As opiniões que vi na minha pesquisa são divergentes, uns dizem q 600mg é muito e não seria ideal pro meu objetivo que é trincar, outros dizem que 600mg tá de boa porq o éster é fenil, etc... tenso, muita dúvida nisso ;-(

Quanto ao HCG, eu preferia usar, até pela minha idade e características dos EAs, mas o ciclo é curto (e tem opiniões divergentes à respeito do HCG em ciclos curtos) e o principalmente pelo fato de que eu não tenho como guardar essas seringas congeladas aqui em casa (ainda moro com meus pais) - tenso hehe

Vamos lá, opinem! Grato desde já :)

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para libido eu indicaria a MACA, faz um teste pra mim vou voltar a usar só depois do ciclo, me dá efeito acima do desejado.

E vou acompanhar pra ver o que o pessoal te indica, estou próximo do meu 1° ciclo. :laughingsmiley:

Para libido eu indicaria a MACA, faz um teste pra mim vou voltar a usar só depois do ciclo, me dá efeito acima do desejado.

E vou acompanhar pra ver o que o pessoal te indica, estou próximo do meu 1° ciclo. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos e acompanhandooo velho

Vlw amigo!

como você vai deixar a dieta?

Proteína sempre 2g/kg no mínimo, carbo e gordura irei adequando ao longo da dieta. À princípio vou começar a dieta mantendo as cals dentro da minha taxa de manutenção (=~ 2200 cals), depois irei aumentar ou diminuir as cals conforme o feedback do meu corpo em relação aos EAs.

Complicado, queria usar trembo, mas tenho medo de usar sem HCG

Tenho esse receio tb, mas como eu disse, não tenho condições de usar o HCG agora, mas também não tenho certeza se deveria usar mesmo se pudesse.

Para libido eu indicaria a MACA, faz um teste pra mim vou voltar a usar só depois do ciclo, me dá efeito acima do desejado.

Vc usou MACA em que quantidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o ciclo

eu vou fzer o meu segundo blast assim, como vc citou o fenil na primeira vez, 0,5/0,5/1ml, juntamente com trembo dsdn, menos stano injet, vai ser oral msmo.

trembo ok, e stano ok

tow usando enan agora, 500mg/week, e não tow sentindo mto efeitos da aromatização, com fenil em 400mg/week COMIGO vai rolar de boa

jah se vc tem sensibilidade a aromatizar, eh melhor, pelo menos, se precaver.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o ciclo

eu vou fzer o meu segundo blast assim, como vc citou o fenil na primeira vez, 0,5/0,5/1ml, juntamente com trembo dsdn, menos stano injet, vai ser oral msmo.

trembo ok, e stano ok

tow usando enan agora, 500mg/week, e não tow sentindo mto efeitos da aromatização, com fenil em 400mg/week COMIGO vai rolar de boa

jah se vc tem sensibilidade a aromatizar, eh melhor, pelo menos, se precaver.

abçs

Mas qual o seu objetivo no momento Madruga - clean bulk? E depois trincar no segundo blast?

Abraço!

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...