Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos!

bilobas

Posts Recomendados

Postado

Aew

tipo, eu sou bastante leigo sobre o conteúdo aki :P

eu li pelo site q para o que eu estou querendo eu teria que faser exercicios Aerobicos

mas (desculpe a leiguisse) O que são exercicios aerobicos?

e tipo, eu estou com o peso +- ums 5 kg acima da media, queria e emagrecer e depois ganhar um pouco de massa muscular e deicha-la bem definida :)

queria saber uma rotina de trenamento boa pra min, tenho bastante tempo disponivel todos os dias ^^

sei que demora mas estou Muito disposto a treinar :lol:

Vlw glr

flw!

edit: descupem me se ja tinha algum topico como este, eu nao consegui achar, e eu tambem sou leigo em internet xD

desculpem me ai!

Postado

po veio, aerobico eh "tudo que se usa" a respiração

caminhar, correr, praticar artes marciais, jogar futebol, essas coisas =]

e anaeróbico eh o que "não usa" a respiração

musculação por exemplo.. vc não vai ficar com falta de ar treinando etc.. eh basicamente isso

5kg a cima da média ateh que não eh muito, mas se vc quer perder gordura, e tiver possibilidade, faça aeróbico mais a musculação, que os resultados virão mais rapidos (a musculação vai acelerar seu metabolismo)

leia o tópico fixo "aeróbicos em jejum" aqui mesmo nessa seção do fórum.. fazendo em jejum voce pode queimar 3 vezes mais gordura do que fazendo em outro horário

um bom horário pra fazer o aeróbico eh depois da musculação.. na propria academia.. esteira por exemplo, bicicleta e tal

tem bastante topicos pra se pesquisar, e no blog tbm www.hipertrofia.org/blog

la tem varias matérias importantes.. leia o máximo possivel, conhecimento eh tudo =]

ah, e o tripé para a musculação eh o seguinte: alimentação(com suplementação), o treino e descanso

e como eh maneira do homem colocar 'graus de importância' nas coisas, a alimentação eh a mais importante nesse caso.

saiba como montar uma dieta..

com uma boa alimentação jah eh 50% do caminho andado

bons treinos

Postado

Exercícios aeróbicos são aqueles que temos condições de suportar por períodos prolongados, sem nos sentirmos desconfortáveis ou fatigados. Para maximar a queima de gordura é bom se manter dentro da sua zona de treinamento. Procure sobre isso que vc vai encontrar.

Um exemplo de aerobico é andar, correr, andar de bicicleta, etc.

Musculação é anaerobico, mas tb vai te ajudar a queimar gordura, pois acelera o metabolismo e queima calorias durante e depois da pratica.

MAS O QUE VAI INFLUENCIA DE VERDADE NA QUEIMA DE GORDURA É SUA ALIMENTAÇÃO. SEM DIETA NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM.

Postado

Concordo plenamente com o Porto e o Leandro, só faltou o detalhe , como vc é um principiante e não sabe o diferenciar aerobico e anaerobico antes de iniciar o treinamento vc deverá procurar um médico e posterior fazer uma avaliação física, depois sim manda bala e ótimos treinamentos.

Postado

Se vc está começando agora.. e quer perder peso... conversa com seu instrutor. Faz um abc1x intercalando com aerobicos nos dias de descanso.

Quando chegar um shape legal ai vc muda seu treino e deixa os aerobicos um pouco de lado! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...