Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bilobas

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bilobas postou

  1. bilobas

    Exagero

    hum... vlw ai tipo, eu não tentei retomar como antes... como eu disse, peguei menos que 1/3 do que eu pegava maas isso foi o suficiente pra me foder D: mas vlws ai o/ dorflex é só pra não sentir dor ou ajuda na recuperação?
  2. Oi ano passado eu comecei a treinar Treinei 9 meses de boa... e tive que parar por uns 4 meses (mto trabalho e estudo, não tive tempo pra nada ;/ ) daí semana passada voltei ao treino na quinta fiz quinta e sexta um treino bem basicão peito e triceps, sexta bíceps e costas Caiu MUITO o rendimento, mal consegui pegar 1/3 do que pegava... ficou dolorido um pouco mais que o normal mas blz segunda feira foi dia de perna e ombro o ombro ficou de boa mas perna eu fiz com menos de 1/3 do peso que eu pegava doeu e taus mas fiquei de boa Ontem(terça feira) fiquei meio fraco da perna, mas suportável, fui pra aula normalmente e tals mas um azar invadiu aqui e perdi grana do buzão e não tinha ngm pra me buscar resultado: tive que andar 3,2 km com a perna fodida... dai hoje acordei destruído custei ir na cozinha tomar o café doendo principalmente essa parte lateral interna das coxas(o que trabalha na abdutora e adutora) (não sei de nomes técnicos, mals) nem pra aula fui por conta disso Será preciso de ir em um médico se amanhã a perna não ficar de boa? se sim, qual especialidade de médico? eu consigo andar de boa só não consigo abrir as pernas muito q ja doi to com medo de ser algo ;s pqp não vou mais interromper treino ;s recomendam algo para melhor recuperação da perna? e outra pergunta eu já tinha uma massa até legalsim(pro meu gosto e tals) alguma dica pra recuperar isso mais fácil ou tem que ser como se eu tivesse começando do 0? vlws o/
  3. bilobas

    Aerobicos!

    Vlw mesmo ai pessoal gostei desse forum xD
  4. bilobas

    Aerobicos!

    Aew tipo, eu sou bastante leigo sobre o conteúdo aki eu li pelo site q para o que eu estou querendo eu teria que faser exercicios Aerobicos mas (desculpe a leiguisse) O que são exercicios aerobicos? e tipo, eu estou com o peso +- ums 5 kg acima da media, queria e emagrecer e depois ganhar um pouco de massa muscular e deicha-la bem definida queria saber uma rotina de trenamento boa pra min, tenho bastante tempo disponivel todos os dias ^^ sei que demora mas estou Muito disposto a treinar Vlw glr flw! edit: descupem me se ja tinha algum topico como este, eu nao consegui achar, e eu tambem sou leigo em internet xD desculpem me ai!
×
×
  • Criar Novo...