Postado 10/03/2009 às 16:55 03/10, 2009 Aew tipo, eu sou bastante leigo sobre o conteúdo aki eu li pelo site q para o que eu estou querendo eu teria que faser exercicios Aerobicos mas (desculpe a leiguisse) O que são exercicios aerobicos? e tipo, eu estou com o peso +- ums 5 kg acima da media, queria e emagrecer e depois ganhar um pouco de massa muscular e deicha-la bem definida queria saber uma rotina de trenamento boa pra min, tenho bastante tempo disponivel todos os dias ^^ sei que demora mas estou Muito disposto a treinar Vlw glr flw! edit: descupem me se ja tinha algum topico como este, eu nao consegui achar, e eu tambem sou leigo em internet xD desculpem me ai!
Postado 10/03/2009 às 17:29 03/10, 2009 po veio, aerobico eh "tudo que se usa" a respiração caminhar, correr, praticar artes marciais, jogar futebol, essas coisas =] e anaeróbico eh o que "não usa" a respiração musculação por exemplo.. vc não vai ficar com falta de ar treinando etc.. eh basicamente isso 5kg a cima da média ateh que não eh muito, mas se vc quer perder gordura, e tiver possibilidade, faça aeróbico mais a musculação, que os resultados virão mais rapidos (a musculação vai acelerar seu metabolismo) leia o tópico fixo "aeróbicos em jejum" aqui mesmo nessa seção do fórum.. fazendo em jejum voce pode queimar 3 vezes mais gordura do que fazendo em outro horário um bom horário pra fazer o aeróbico eh depois da musculação.. na propria academia.. esteira por exemplo, bicicleta e tal tem bastante topicos pra se pesquisar, e no blog tbm www.hipertrofia.org/blog la tem varias matérias importantes.. leia o máximo possivel, conhecimento eh tudo =] ah, e o tripé para a musculação eh o seguinte: alimentação(com suplementação), o treino e descanso e como eh maneira do homem colocar 'graus de importância' nas coisas, a alimentação eh a mais importante nesse caso. saiba como montar uma dieta.. com uma boa alimentação jah eh 50% do caminho andado bons treinos Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 10/03/2009 às 17:36 03/10, 2009 Exercícios aeróbicos são aqueles que temos condições de suportar por períodos prolongados, sem nos sentirmos desconfortáveis ou fatigados. Para maximar a queima de gordura é bom se manter dentro da sua zona de treinamento. Procure sobre isso que vc vai encontrar. Um exemplo de aerobico é andar, correr, andar de bicicleta, etc. Musculação é anaerobico, mas tb vai te ajudar a queimar gordura, pois acelera o metabolismo e queima calorias durante e depois da pratica. MAS O QUE VAI INFLUENCIA DE VERDADE NA QUEIMA DE GORDURA É SUA ALIMENTAÇÃO. SEM DIETA NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/03/2009 às 17:45 03/10, 2009 Concordo plenamente com o Porto e o Leandro, só faltou o detalhe , como vc é um principiante e não sabe o diferenciar aerobico e anaerobico antes de iniciar o treinamento vc deverá procurar um médico e posterior fazer uma avaliação física, depois sim manda bala e ótimos treinamentos.
Postado 10/03/2009 às 17:50 03/10, 2009 Se vc está começando agora.. e quer perder peso... conversa com seu instrutor. Faz um abc1x intercalando com aerobicos nos dias de descanso. Quando chegar um shape legal ai vc muda seu treino e deixa os aerobicos um pouco de lado!
Crie uma conta ou entre para comentar