Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Suplemento


moraisnet

Posts Recomendados

Publicidade

Faz 1 mês que eu malho, estou querendo fazer uma suplementação básica com o Whey Protein e Maltodextrina.

Queria saber se o Omega whey é boa .... dê dicas de marcas para ambos ( whey e maltodextrina ) marcas boas e baratas claro.

se for dextrose pode ser qualquer uma!

Whey, melhores são OPitimun, Vp2...

mas na boa manda um nacional mesmo: probiótica, solaris sai melhor o custo beneficio!

se esse omega whey for o que eu to pensando da DNA!!! :ohno02:

ESPERO QUE AINDA NÃO TENHA COMPRADO!!!!

whey da designer ou da probiótica...

malto da atletica ou da probiótica...

so lembrando:

tomar whey junto com malto assim que termina o treino...

amigo, você pode me responder o que acontece se eu tomar whey sem dextrose, é que eu to meio em duvida

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for dextrose pode ser qualquer uma!

Whey, melhores são OPitimun, Vp2...

mas na boa manda um nacional mesmo: probiótica, solaris sai melhor o custo beneficio!

se esse omega whey for o que eu to pensando da DNA!!! :ohno02:

ESPERO QUE AINDA NÃO TENHA COMPRADO!!!!

amigo, você pode me responder o que acontece se eu tomar whey sem dextrose, é que eu to meio em duvida

No pós-treino, a proteína (whey protein) DEVE ser ingerida JUNTO com um carboidrato

complexo de alto indice glicêmico(maltodrexina).

Por que? Ora, quando você termina o treino, seu corpo necessita de nutrientes para repor

o que perdeu durante o treino. Ou então entrará em catabolismo (usando os nutrientes

dos musculos como fonte de energia).

e toma whey junto com maltodextrina ou dextrose o seu organismo absolver a whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós-treino, a proteína (whey protein) DEVE ser ingerida JUNTO com um carboidrato

complexo de alto indice glicêmico(maltodrexina).

Por que? Ora, quando você termina o treino, seu corpo necessita de nutrientes para repor

o que perdeu durante o treino. Ou então entrará em catabolismo (usando os nutrientes

dos musculos como fonte de energia).

e toma whey junto com maltodextrina ou dextrose o seu organismo absolver a whey

cara, vai pesquisar um pouco mais e adquirir um pouco mais de experiencia antes de saí por ae falando besteira e querendo ser o sabe tudo

caras como você tem de montes, então abaixa a bola e só responde o que sabe!

perguntei só pra ter a certeza que você realmente não sebe PN, e ainda tá cheio de teoria ultrapassadas em outros topicos por aí!

:suicide_anim: :suicide_anim: :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boua... tenso em srrsr... mais ta blz....

a so uma coisa..

não importa oque você sabe o importante e o que você faz com oque sabe....

e desculpa ae....

na boua vou pesquisar mais....

no pain, no gain parceiro.....

nunca fico com raiva de pessoas que vem pra cá perguntando besteira ou postando errado (não sou daqueles que dizem: vai pesquisar!)

mas daí a voltar a falar de teorias e coisas tão ultrapassadas e derrubadas dá um estressesinho

é que cansa toda esse burrice (não que seja o seu caso) de que suplemento faz milagre, e essas historias criadas pelos comércios sendo passadas por aí não dá mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for dextrose pode ser qualquer uma!

Whey, melhores são OPitimun, Vp2...

mas na boa manda um nacional mesmo: probiótica, solaris sai melhor o custo beneficio!

se esse omega whey for o que eu to pensando da DNA!!! :ohno02:

ESPERO QUE AINDA NÃO TENHA COMPRADO!!!!

amigo, você pode me responder o que acontece se eu tomar whey sem dextrose, é que eu to meio em duvida

Comprei ainda não KKKK. é que minha mãe toma tbm, aew ela n quer um que passe de 80 reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ainda não KKKK. é que minha mãe toma tbm, aew ela n quer um que passe de 80 reais .

esse omega ae sai fora mesmo (muito carboidrato e pouca proteína e ainda é caro), se comprar vai ter que mandar com um frango, um leite,

e avisa a tua mãe que omega só o nome, diz pra ela compra um whey concentrado nacional (extreme whey solaris 85R$)

vai sair mais em conta

e não esquece da alimentação, é o principal, suplemento só complementa!

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...