Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey = Ância!


FranFran11

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Toddy não é muito calórico para eu tomar todo dia?!?!

Albumina nunca experimentei! Tem gosto muito forte?!?!

a albumina e uma ótima opção para tomar antes de dormir e depois de acordar

por ser um suplemento de baixa absorvição .. mais se for tomar também tome com iogurte.....

iogurte alem de dar um ótimo sabor ele EVITA GASES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tu consegue identificar se essa ansia eh devido ao gosto? Se nao for ao gosto, pode ser devido a lactose. Veja na embalagem do produto se ele contem lactose ou nao, e faca um teste com leite para ver se ele te da problemas. Apenas fique em jejum (noite de sono) e tome uma grante quantidade de leite. Se voce tiver algum colateral, provavelmente tem problemas com lactose.

Se nao for a lactose, tente tomar algum iogurte natural, eles ajudam na saude da flora intestinal e podem prevenir esse tipo de problema.

O whey tem gosto jah ou eh 'natural'? Mas tu diz que mistura com outras coisas e mesmo assim tem os mesmos sintomas, nao acho que seja o gosto. Talvez pela qualidade da marca... pergunte para algum conhecido (ou aqui) se ja experimentaram a mesma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddy não é muito calórico para eu tomar todo dia?!?!

Albumina nunca experimentei! Tem gosto muito forte?!?!

não... 2 colheres de sopa dá 30g

nem dá muita caloria, eu recomendo usar ele disfarça o gosto de qualquer coisa, deixa gostoso!

albumina é clara de ovo em pó, nem queira experimentar HUHAEUHAEUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra saber , qual marca é esse whey que você toma? eu senti isso com o HydroWhey da ON , alem de outras coisas , bem piores... rsrsrs...

É da Syntrax de Morangoo ...

Rsrs, o meu é só ância mesmo! Menos mal kkkk

não... 2 colheres de sopa dá 30g

nem dá muita caloria, eu recomendo usar ele disfarça o gosto de qualquer coisa, deixa gostoso!

albumina é clara de ovo em pó, nem queira experimentar HUHAEUHAEUHEA

kkkkk difícil viu ...

Vou tentar com toddy tbm ...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... 2 colheres de sopa dá 30g

nem dá muita caloria, eu recomendo usar ele disfarça o gosto de qualquer coisa, deixa gostoso!

albumina é clara de ovo em pó, nem queira experimentar HUHAEUHAEUHEA

srsrssrsr realmente albumina huhaeuhauahau

mais eu to tomando agora com iogurte... no começo foi so pra se livra dos gases mas agora e mais pelo sabor que fica melhor srsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu consegue identificar se essa ansia eh devido ao gosto? Se nao for ao gosto, pode ser devido a lactose. Veja na embalagem do produto se ele contem lactose ou nao, e faca um teste com leite para ver se ele te da problemas. Apenas fique em jejum (noite de sono) e tome uma grante quantidade de leite. Se voce tiver algum colateral, provavelmente tem problemas com lactose.

Se nao for a lactose, tente tomar algum iogurte natural, eles ajudam na saude da flora intestinal e podem prevenir esse tipo de problema.

O whey tem gosto jah ou eh 'natural'? Mas tu diz que mistura com outras coisas e mesmo assim tem os mesmos sintomas, nao acho que seja o gosto. Talvez pela qualidade da marca... pergunte para algum conhecido (ou aqui) se ja experimentaram a mesma marca.

Sempreee tomei leite e iogurte e nunca senti nada do tipo. Acho que intolerância não é não!

É da Syntrax de Morango ... Dizem que é um dos melhores!! Por mais que eu misture mil coisas, o gosto forte dele prevalece ... Vou tentar com iogurte natural para ver se dá uma disfarçada no sabor forte que ele tem.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É da Syntrax de Morangoo ...

Rsrs, o meu é só ância mesmo! Menos mal kkkk

kkkkk difícil viu ...

Vou tentar com toddy tbm ...

Obrigada!

Como pode? uhahhau essa whey tem gosto de milk shake , tenta com iogurte como o amigo falou , mais se continuar eu recomendo parar o uso... porém , você ja tinha tomado algum suplemento antes? sua alimentação caminha conforme a suplementação? as vezes seu corpo ta reclamando por falta de costume , eu mesmo não posso ver uma capsula de BCAA que da vontade de vomitar , mais... eu tenho que tomar 6 ainda huahaaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...