Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Propxstanoxtremboxhcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 19 anos

Treino a 4 anos sem parar.

Altura 1,78

Peso 88kg

Braço : não sei

BF 10 %

Objetivo:Tenho como objetivo, evitar o máximo a perca de volume e ganhar um definição e uma densidade monstra, quero chegar a uns 7% de bf com uns 3~4 kg a menos. To pensando em fazer uma dieta com umas 3000 kcal e ir controlando as kcal conforme eu veja que à necessidade, em agosto eu já começo uma consolidação depois do bulk e vou ficar uns 2 meses abaixando as kcal aos poucos para chegar outubro com um BF já baixo.

1-10 prop gc (300mg/semana)

1-10 trembo gc (300mg/semana)

4-10 stano rwr (100mg/dsdn)

2-10 HCG (500u/semana) seg/quinta

Anastrozol DSDN depois do primeiro shot de HCG

OU

1-8 prop gc (600mg/semana)

1-4 oxan 60mg tsd

2-8 stano 100mg dsdn

Mudariam algo ?

Iniciarei o Ciclo em Outubro.

Editado por Pedrator
Postado

ciclo foda bota as hsc pra dentro daqui pra uns vinte dias tu vai ver tudo crescendo...srsrs

obcecado... e a palavra que os fracos e preguiçosos usam para chamar pessoas fortes e determinadas...

Postado (editado)

Ah cara, EU LUCAS OLIVEIRA só vou usar hcg em ciclos maiores que 14 semanas..

'ciclos LONGOS'.

HCG em ciclos curtos, inibe mais o eixo..é o que eu ando entendendo né...apenas minha opnião.

o meu próximo vai ser assim mano:

1-10 fenil

1-10 trembo

5-10 stano

Serms padrão.

Talvez tenha cabergolina em mãos, mas prefiro Stano nesse caso.

Pronto HEHAUEA

Editado por lucasfrangao
Postado

eu iria sem hcg.

sério ? Se for pra tirar o HCG vou tirar o inibidor de aromatase também... mas porque tirar o hcg?

Eu sou bem sensivel a aromatização, tava com medo do HCG dar algo em mim, mas vou pensar no caso de usar ele sim, já que vou iniciar junto com o IA.

Postado

sério ? Se for pra tirar o HCG vou tirar o inibidor de aromatase também... mas porque tirar o hcg?

Eu sou bem sensivel a aromatização, tava com medo do HCG dar algo em mim, mas vou pensar no caso de usar ele sim, já que vou iniciar junto com o IA.

Doses de 500-1.000ui de HCG muito dificilmente vão te dar problemas relacionados a aromatização!

Na minha opinião, não descartaria o hcg não e muito menos o IA.

Postado

Doses de 500-1.000ui de HCG muito dificilmente vão te dar problemas relacionados a aromatização!

Hitch, só aproveitando o comentário..

Pq é válido o HCG nesse ciclo 'curto' ?!

Tal como o citado por mim...haveria real necessidade do uso?!

Grato.

Postado

Grato.

[2]

Estou próximo de iniciar um ciclo basicão e tambem estou na duvida de IA / HCG, os dois ou nenhum.

Postado

Eu pensava que não também, tava mandando 600mg de prop test da gc e minha sensibilidade aumentou muito, só mando testo desse jeito agora se tiver um exemestano em mãos

Postado

Grato.

Lucas, já falei isso aqui várias vezes, mas hcg mantém a parte de baixo do seu eixo funcionando, acelerando seu processo de recuperação no pós ciclo, já que você só vai ter se preocupar em dar o chute com os serm's e mandar a sinalização para os testículos, grosseiramente falando.

Então me diga você, qual seria a real desvantagem do uso de hcg em doses 500-1.000ui durante o ciclo?

Abraço

Eu pensava que não também, tava mandando 600mg de prop test da gc e minha sensibilidade aumentou muito, só mando testo desse jeito agora se tiver um exemestano em mãos

Não entendi cara, acho que você confundiu dose de testo com de hcg..

Postado

Lucas, já falei isso aqui várias vezes, mas hcg mantém a parte de baixo do seu eixo funcionando, acelerando seu processo de recuperação no pós ciclo, já que você só vai ter se preocupar em dar o chute com os serm's e mandar a sinalização para os testículos, grosseiramente falando.

Então me diga você, qual seria a real desvantagem do uso de hcg em doses 500-1.000ui durante o ciclo?

Abraço

Não entendi cara, acho que você confundiu dose de testo com de hcg..

Não, foi só um comentário, eu nunca usei HCG, não sei +/- a relação dele de aromatização pra testo comparado com o prop, mas com 600mg de prop por semana eu tive bastante sensibilidade.

Postado

...

Então, não falei que houvesse real desvantagem, apenas desqualifiquei o uso, por algumas coisas que andei vendo ..

acho até que vc imagina de quem seja..

Mas grosseiramente perguntando, o que diz com 'parte de baixo do eixo'?! ( testículos )

#Estou aqui absorvendo apenas..

Postado

ow sangue bom, tu é o cara da foto?

bf ja ta baixo mano, definidão

pra dar uma rasgada dessa, tomasse oq?

to numa dieta forte + lipo6 + dura + stano

obrigado desde ja

e sem intensão de desvirtuar o topico

abç

Postado

Cara, eu faria a primeira opção e usuaria HCG sim (já tá mais que explicado no decorer do tópico). Agora, quantos mg de testo vc deve mandar por semana aí realmente eu não sei, na verdade, meu ciclo tem o mesmo objetivo que o seu (de trincar) e também tenho essa dúvida de mandar pouco ou muita testo.

Postado

obrigado desde ja

abç

obrigado desde ja

abç

É o Supaturk amigo.

Cara, eu faria a primeira opção e usuaria HCG sim (já tá mais que explicado no decorer do tópico). Agora, quantos mg de testo vc deve mandar por semana aí realmente eu não sei, na verdade, meu ciclo tem o mesmo objetivo que o seu (de trincar) e também tenho essa dúvida de mandar pouco ou muita testo.

Você está pensando em fazer um deficit calorico enquanto vai tar ON fire ?

Postado

Ja que vai usar trembo,eu adotaria um protocolo low test.

Acho que vou ter que abortar o protocolo com trembo, vai ficar impossivel de armazenar HCG e não queria ciclar sem ele.

Postado

Acho que vou ter que abortar o protocolo com trembo, vai ficar impossivel de armazenar HCG e não queria ciclar sem ele.

Melhor ainda kra !

Adotando procolo low test,vc nao vai precisar usar IA,vai ter menos aromatização,menos colaterais,menos supressão.

Fazendo um ciclo de 250~~300 mg/sem de trembo por 6 ou 8 semanas nao se torna nescessário o uso do mesmo.

Pra falar a verdade hcg e uma coisa bem individual,varia muita de pessoa pra pessoa em relação a sensibilidade a supressão.

Tem gente que leva um ciclo de 8 semanas com 400mg/sem de trembo,sem precisar de HCG e tem uma recuperação tranquila

Postado

Melhor ainda kra !

Adotando procolo low test,vc nao vai precisar usar IA,vai ter menos aromatização,menos colaterais,menos supressão.

Fazendo um ciclo de 250~~300 mg/sem de trembo por 6 ou 8 semanas nao se torna nescessário o uso do mesmo.

Pra falar a verdade hcg e uma coisa bem individual,varia muita de pessoa pra pessoa em relação a sensibilidade a supressão.

Tem gente que leva um ciclo de 8 semanas com 400mg/sem de trembo,sem precisar de HCG e tem uma recuperação tranquila

Vocês ficam me atentando a ciclar trembo sem HCG, to ficando maluco já, faço 10 ou 8 semanas com testo ? acho que vou jogar 8 semanas de tremb então se for realmente utilizar sem HCG

Postado

faz 8 semanas de tremb(ace) e usa test na dosagem apenas para manter as funções normais do corpo(8 semanas tbm)

Postado

mano quero fazer um ciclo tipo o teu mas o meu seria

1-8 prop 100mg dsdn

1-8 trembo 75mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

tpc serms... eu tbm fico meio noiado de ir sem hcg...

Postado

mano quero fazer um ciclo tipo o teu mas o meu seria

1-8 prop 100mg dsdn

1-8 trembo 75mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

tpc serms... eu tbm fico meio noiado de ir sem hcg...

cara eu não vejo o porque de jogar stano por 8 semanas, mas sei lá.

Postado

Você está pensando em fazer um deficit calorico enquanto vai tar ON fire ?

Provavelmente terei de fazer, vai depender do andamento da coisa, à princípio vou começar o ciclo ingerindo cals dentro da minha margem de manutenção.

Postado

Provavelmente terei de fazer, vai depender do andamento da coisa, à princípio vou começar o ciclo ingerindo cals dentro da minha margem de manutenção.

Dizem que você pode comer o que quiser quando está usando trembo, eu pensei em deixar na faixa de manutenção com umas 4g de protein/1g de gordura e o que sobrar de carbo.

Postado

Dizem que você pode comer o que quiser quando está usando trembo, eu pensei em deixar na faixa de manutenção com umas 4g de protein/1g de gordura e o que sobrar de carbo.

Realmente é o q dizem, por isso peguei a Trembo RWR que é a que menos tem chance de se pegar uma fake. Mas 4g de proteina por kilo tá muito chefe, isso aí já é nível BB pré-contest já, no seu caso eu jogaria no máximo 3g/kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...