Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Propxstanoxtremboxhcg


Posts Recomendados

Hitch, só aproveitando o comentário..

Pq é válido o HCG nesse ciclo 'curto' ?!

Tal como o citado por mim...haveria real necessidade do uso?!

Grato.

[2]

Estou próximo de iniciar um ciclo basicão e tambem estou na duvida de IA / HCG, os dois ou nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Doses de 500-1.000ui de HCG muito dificilmente vão te dar problemas relacionados a aromatização!

Na minha opinião, não descartaria o hcg não e muito menos o IA.

Eu pensava que não também, tava mandando 600mg de prop test da gc e minha sensibilidade aumentou muito, só mando testo desse jeito agora se tiver um exemestano em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, só aproveitando o comentário..

Pq é válido o HCG nesse ciclo 'curto' ?!

Tal como o citado por mim...haveria real necessidade do uso?!

Grato.

Lucas, já falei isso aqui várias vezes, mas hcg mantém a parte de baixo do seu eixo funcionando, acelerando seu processo de recuperação no pós ciclo, já que você só vai ter se preocupar em dar o chute com os serm's e mandar a sinalização para os testículos, grosseiramente falando.

Então me diga você, qual seria a real desvantagem do uso de hcg em doses 500-1.000ui durante o ciclo?

Abraço

Eu pensava que não também, tava mandando 600mg de prop test da gc e minha sensibilidade aumentou muito, só mando testo desse jeito agora se tiver um exemestano em mãos

Não entendi cara, acho que você confundiu dose de testo com de hcg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, já falei isso aqui várias vezes, mas hcg mantém a parte de baixo do seu eixo funcionando, acelerando seu processo de recuperação no pós ciclo, já que você só vai ter se preocupar em dar o chute com os serm's e mandar a sinalização para os testículos, grosseiramente falando.

Então me diga você, qual seria a real desvantagem do uso de hcg em doses 500-1.000ui durante o ciclo?

Abraço

Não entendi cara, acho que você confundiu dose de testo com de hcg..

Não, foi só um comentário, eu nunca usei HCG, não sei +/- a relação dele de aromatização pra testo comparado com o prop, mas com 600mg de prop por semana eu tive bastante sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, já falei isso aqui várias vezes, mas hcg mantém a parte de baixo do seu eixo funcionando, acelerando seu processo de recuperação no pós ciclo, já que você só vai ter se preocupar em dar o chute com os serm's e mandar a sinalização para os testículos, grosseiramente falando.

Então me diga você, qual seria a real desvantagem do uso de hcg em doses 500-1.000ui durante o ciclo?

...

Então, não falei que houvesse real desvantagem, apenas desqualifiquei o uso, por algumas coisas que andei vendo ..

acho até que vc imagina de quem seja..

Mas grosseiramente perguntando, o que diz com 'parte de baixo do eixo'?! ( testículos )

#Estou aqui absorvendo apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faria a primeira opção e usuaria HCG sim (já tá mais que explicado no decorer do tópico). Agora, quantos mg de testo vc deve mandar por semana aí realmente eu não sei, na verdade, meu ciclo tem o mesmo objetivo que o seu (de trincar) e também tenho essa dúvida de mandar pouco ou muita testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow sangue bom, tu é o cara da foto?

bf ja ta baixo mano, definidão

pra dar uma rasgada dessa, tomasse oq?

to numa dieta forte + lipo6 + dura + stano

obrigado desde ja

e sem intensão de desvirtuar o topico

abç

ow sangue bom, tu é o cara da foto?

bf ja ta baixo mano, definidão

pra dar uma rasgada dessa, tomasse oq?

to numa dieta forte + lipo6 + dura + stano

obrigado desde ja

e sem intensão de desvirtuar o topico

abç

É o Supaturk amigo.

Cara, eu faria a primeira opção e usuaria HCG sim (já tá mais que explicado no decorer do tópico). Agora, quantos mg de testo vc deve mandar por semana aí realmente eu não sei, na verdade, meu ciclo tem o mesmo objetivo que o seu (de trincar) e também tenho essa dúvida de mandar pouco ou muita testo.

Você está pensando em fazer um deficit calorico enquanto vai tar ON fire ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...