Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dilatex


Gustavo Almeida

Posts Recomendados

Ae mano uma duvida mto boba que talvez vc possa me esclarecer !

Eu ja tentei usar uns PWs mas ao ver que nao me dava aquele tal ''pique'' pra treinar , eu revendia para colegas e conhecidos.

Mas falando em relaçao a vascularização , por mais que o PW n estivesse me dando o tal ''pique'' para ir treinar , seria possivel ver uma melhora na minha vascularização ?

Quanto tempo após o uso do Dilatex (N só ele mas em geral os outros tambem) deu para ser perceber uma melhora quanto a vascularização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae mano uma duvida mto boba que talvez vc possa me esclarecer !

Eu ja tentei usar uns PWs mas ao ver que nao me dava aquele tal ''pique'' pra treinar , eu revendia para colegas e conhecidos.

Mas falando em relaçao a vascularização , por mais que o PW n estivesse me dando o tal ''pique'' para ir treinar , seria possivel ver uma melhora na minha vascularização ?

Quanto tempo após o uso do Dilatex (N só ele mas em geral os outros tambem) deu para ser perceber uma melhora quanto a vascularização ?

Comigo foi logo na primeira vez... Pode ser que não te dê pique mas te dê vascularização, pq são substancias diferentes na composição...

=======================================================

Décimo primeiro dia:

Treino de ombros muito bom... Mesmas cargas, mas eu não me cansava nunca :laughingsmiley: Apareceu uma veia que eu nunca tinha visto nos ombros auhuaha

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo segundo dia:

Bom treino de costas/bíceps. O bíceps é o grupo muscular que mais vi diferença com o uso do Dilatex... Ta sempre com umas veias aparecendo (o que pra muitos é normal, mas pra mim não é)

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo terceiro dia:

Excelente treino de peitoral/tríceps. Fiz os drop-sets e deu um pump do demonho oO. A vascularização ficou igual aos outros dias. As fotos que postei do antebraço valem pra quase todos os dias, não fica nem muito menos nem muito mais que aquilo! Agora, a sensação do pump fica muito mais legal fazendo os drop-sets...

Força: Normal

Pump: Muito Bom

Vascularização: Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que o preço ta salgado viu !

No seu vc pagou quanto ?

O meu eu ganhei de um camarada! :laughingsmiley:

O preço comparado à outros vasodilatadores por aí tá baixo... E dá pra 38 dias se tomar 4 caps/dia. Muito vasodilatador aí não dá nem de tomar 20 dias e custam muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo quarto dia:

Bom treino de pernas. Pump e vascularização foram como nos outros treinos de pernas, pouco.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

====================================

Encerro aqui o relato do DILATEX. Resumindo, o produto foi o melhor vasodilatador que já experimentei. Como disse antes, quase todos os produtos não fazem diferença nenhuma em mim, é como tomar comprimido de farinha. Mas o Dilatex funcionou mesmo.

O resultado apareceu logo no primeiro dia, e aumentou no segunda e terceiro dia. Depois disso, estabilizou num nível bom e ficou igual até o fim do relato. Tive um pouquinho de aumento de força, um bom aumento de resistência e bastante aumento na vascularização. É uma pena eu não ter o Body Fat um pouco mais baixo, mas mesmo assim fica bem aparente. As últimas fotos que postei mostram bem a vascularização que tive do terceiro ao décimo quarto dia, depois disso não regredi nem progredi muito. O sensação de Pump foi muito maior combinando drop-sets com o Dilatex. Deveria ter feito desde o começo. Mês que vem começo um FST-7, to muito ansioso pra ver o pump :).

Aumento de força: Pouco (Acho que se fizer um stack com o PowerJack o negócio fica perfeito. Doido pra testar também)

Aumento de resistência: Muito

Aumento do pump: Muito

Aumento da vascularização: Muito

Acho que é o que esperamos de vasodilatador top. Mas até hoje nenhum tinha funcionado.

O Dilatex cumpre muito bem o que promete.

Qualquer dúvida, estamos aí =]. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e essas fotos da teta? tu ta com gine ne? ''/ foda te q passa a faca heim

Vo acompanhar o bostadex haha. Se fosse eu mandava fazer o vaso como ja te disseram, ou compraria tudo separado e eu mesmo misturava.

e num fica apertando o peito nao que a prolactina pode da uma aumentada, tu vai comeca solta leite, dai num vai precisar mais comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...