Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem Mais Sera Taxado Por Importações De Suplementos ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

é pq eles mudaram o eskema de entrega agora está como ''super seguro'',aqui deu como 8 a 12 dias utéis para a entrega...vamo ver se chega no prazo.

é pq eles mudaram o eskema de entrega agora está como ''super seguro'',aqui deu como 8 a 12 dias utéis para a entrega...vamo ver se chega no prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, pena que joguei ontem fora algumas embalagens dessas, acho bizzarro esses envelopes kKK mais chegando entao ta tranquilo. Só q qualquer batida em algo pontiagudo pode danificar a embalagem, como esse assault demoro 6 meses ( em toda minha vida entre 3000importacoes foi a q mais me demorou incriveis 6 meses o maximo tinha sido uns 2 meses e olhe la) a embalagem chego um pouco rasgadinha. mais por dentro e todo em plastico bolha ::)

bb coloca em caixa apartir de 2kg, e tem rastreio total apartir de 4kg. em produtos. abaixo disso eh so rastreio de saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB envia em sacos, HD em caixas se nao for akeles potinhos minusculos de vitamina, mais como so compro coisas grandes na HD ainda nao veio anda em saquinho! A HD envia com valor baixo e se souber comprar fika mais barato em tudo se comparado a BB, principalment o fato de ter 4 tipos de frete, enquanto q na bb so tem o super saver(DHL) q fika caro. Apesar dos suplementos da bb serem baratos o frete deixa fikar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Não há o que não haja!

Recebi a ultima encomenda da BB, com ship de 31/01 liberado pela ANVISA em 08/08, chegou em casa sexta, dia 17/08... qse 07 meses de espera.

Agora a galera tem historia para contar rsrsrsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu pude perceber , VÁRIAS encomendas foram travadas na ANVISA até o mes de agosto !

Uns 3 membros , e eu , tivemos as encomendas liberadas pela anvisa no mes de agosto.

E Gremista , minha encomenda foi a mesma coisa , liberada no dia 08/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...