Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem Mais Sera Taxado Por Importações De Suplementos ?


Uísque

Posts Recomendados

Nao cheguei a mandar a fatura , sómente disse o ocorrido e eles ja responderam algo do tipo ;

''Sentimos muito pelo inconveniente , mas n sei oq da compra n pode ser enviada , e assim seu pedido foi cancelado automaticamente e vc reembolsado.''

Mas nao consegui ainda olhar la na conta bancaria pra ver se realmente ocorreu o reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxi , pq eles mandaram isso no email entao ?

''Hello! Thank you for your email, we are more than happy to get you taken care of! We apologize about the inconvenience and confusion with your order! Unfortunately due to a long backorder we could not fill your order was automatically canceled and refunded. Expect your funds to post back soon! Your patience and understanding is appreciated! Please let us know if there is anything further we can assist you with and we thank you for choosing Bodybuilding.com!

''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parça ! haha

O de geral ta chegando depois de 6 meses !!

O seu assault vc comprou onde ? E caso n possa responder suave.

Outra , o seu Assault veio naquela embalagem que é tipo uma Caixa ?

Eu nunca comprei nada grande , tudo que compre vem numa embalagenzinha laranja , que facilmente passa pelo portao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas exemplo o frete do Oxy são 5 Dóllares , Ja o frete de um Whey estão ja pelos 13 dólaares.

Até hoje só fiz compras que tenham como frete 5 dóllares.

A impressão q eu tenho é que as compras que tenham como frete 13 reais , ja não irão mais vir em uma embalagenzinha laranja , mas sim numa caixinha , tanto é que n caberia um Whey na embalegenzinha laranja haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende desse whey, o frete de potinho na BB ta 5 dolares? akele supersaver eh super caro sempre acima dos 10 :( Whey de 1kg eles ainda tocam no saquinho KKKK meus assault vem no saquinho, potes de whey 1kg vem no saquinho e uma buct essa sakinho

atualmente essa semana a HD mudou o modo AIR MAIL ao qual 1 pote de whey nao sai mais por 6 dolares como ate semana passada kkk acho q era bug ou eles colocaram assim pra ir por peso, coisas pequenas estao indo pros 6 dolares ainda com desconto de 5 dolares usando cupom de primeira compra (criando novas contas sempre kk) porem os potes acima de 2libras comecaram a carear o frete :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...