Postado 9/03/2009 às 17:07 03/9, 2009 Bom galera hg etarei iniciando o meu treino com uma nova série, gostaria que vcs me dessem uma ajuda, valew!! SEGUNDA-FEIRA: PEITO supino inclinado supino reto com halteres pulôver BÍCEPS rosca alternada sentado rosca martelo rosca direta TERÇA-FEIRA PERNAS agachamento leg press extensor mesa flexora PANTURRILHA elevação em pé com halteres QUARTA-FEIRA DESCANÇO QUINTA-FEIRA OMBROS E TRAPÉZIO desenvolvimento com halteres remada em pé com pegada larga encolhimento TRÍCEPS rosca francesa deitado rosca francesa sentado supino fechado SEXTA-FEIRA COSTAS barra fixa pulley alto pegada fechada remada em pé(cavalinho) Abs!!! LUTO!!!!!
Postado 10/03/2009 às 12:28 03/10, 2009 Eu achei fraco, mais um de peito, mais um de costas, mais um de ombro, mais um de panturrilha. Pra que 2 francesas em triceps? Poe outro exercicio pra recrutar fibras diferentes. Paralela ou testa é bom. Treino de costas pega trapézio, assim poderia atrapalhar um pouco na recuperação... t+ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/03/2009 às 21:19 03/10, 2009 Treino de pernas está muito fraco, a não ser que vc tenha um mês de academia. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar