Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida.


julianoama

Posts Recomendados

Meu nome é juliano, hoje estou aqui para pedir ajuda para uma duvida, mais antes vou resumir minha história, treino desde os 16 anos com 17 anos conssegui conquistar o corpo que sempre quis e o mantive até aos 25 anos, pare de treinar por falta de tempo, no meu atual servico acordo as 5:20 e chego em casa umas 19:00 e em seguida vou para facul, em 1 ano perdi tudo que conquistei com os treinos, entrei em depressão ja varias vezes nesses 2 utimos anos, e agora decidi q realmente preciso voltar a treinar e a solução q tenho é apenas montar uma em casa, com 3 barras e 2 bancos e algumas anilhas ficou somente em mil e quinhetos reais, ai deixo para fazer pernas somente ao sabados na academia, por favor respondam se realmente compenssa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza brother ?

O que te impede de treinar pernas em casa ? Se for falta de anilhas, aconselho comprar mais , até para treinar mais frequente se estiver em seus planos.

Acho compensador academia em casa , até seria bom no seu caso para te motivar , sendo que você não vai deixar de treinar depois de comprar todos os equipamentos.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com algumas dezenas de kg em anilhas, 1 par de halteres montaveis, uma barra media e uma barra fixa de porta tu consegue treinar tudo, inclusive pernas (farmerwalk, avanço com halteres/barra, agachamento, stiff/terra e por ai vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...