Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julianoama

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que julianoama postou

  1. Meu nome é juliano, hoje estou aqui para pedir ajuda para uma duvida, mais antes vou resumir minha história, treino desde os 16 anos com 17 anos conssegui conquistar o corpo que sempre quis e o mantive até aos 25 anos, pare de treinar por falta de tempo, no meu atual servico acordo as 5:20 e chego em casa umas 19:00 e em seguida vou para facul, em 1 ano perdi tudo que conquistei com os treinos, entrei em depressão ja varias vezes nesses 2 utimos anos, e agora decidi q realmente preciso voltar a treinar e a solução q tenho é apenas montar uma em casa, com 3 barras e 2 bancos e algumas anilhas ficou somente em mil e quinhetos reais, ai deixo para fazer pernas somente ao sabados na academia, por favor respondam se realmente compenssa.
  2. POR ISSO ESTOU PERGUNTANDO SE HÁ ALGUM MODO, TENHO MUITA INVEJA DE MAXILAR GRANDE, DEIXA O ROSTO MAIS MASCULINO, E FICA MELHOR PARA ADAPTAR UM CAVANHAQUE E OUTROS PENTEADOS. ESSE CONHECIDO ELE MALHA A UMS 9 MESES OU É UM ANO ATÉ PERGUNTEI PARA ELE, MAS ELE ME DISSE QUE N FAZIA NADA, DUAS COISAS QUE QUERIA AUMENTAR ERA O MAXILAR E O PESCOÇO, GOSTO MEIO ESTRANHO, MAIS ACHO QUE EM MIN FICARIA LEGAL. ___________ - Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. Punição: Aviso Reincidência: Segundo Aviso Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão Terceira Reincidência: Banimento
  3. QUEM N SABE OQ ESTA FALANDO É VOCE, JA PERCEBI EM 2 AMIGOS DEPOIS QUE COMEÇARAM A MALHAR O MAXILAR AUMENTOU UM DELES ESTA COM O ROSTO QUADRADO, E QUANDO ERGUE PESO E TRAVA O DENTES O MAXILAR, SOBE, ESTOU FALANDO DE MUSCULATURA MESMO, FICA TIPO UMS CALOMBO DAORA, QUERIA SABER SE É GENETICA OU SE DA PARA APERFEIÇOAR, A MINHA, ACHO QUE VO COMEÇAR A MORDER AQUELAS MORDEDURAS FOFAS SE NOTAR ALGUM RESULTADO VOU CONTINUAR. ___________ - Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. Punição: Aviso Reincidência: Segundo Aviso Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão Terceira Reincidência: Banimento
  4. Bom dia pessoal, procurei no forum mais não achei, gostaria de saber se aglum modo de aumentar o maxilar? e de que forma se existir.
  5. julianoama

    Ajuda

    Ja pesquisei filho, vc quem n leu direito, trampo de noite fasso facul de manha e vo treinar de tarde, gostaria de saber qual melhor treino para quem n dorme, por causa da minha rotina tenho q dormir em 2 horarios primeiro horario de 3 horas no trampo e depois mais 4 em casa, gostaria de saber um treino legal, mais um treino bem pesado, pq soh quem tem essa rotina sabe q falta muita força.
  6. julianoama

    Ajuda

    Fiquei muito tempo sem entrar no forum, por causa de algums problemas relacionados com computador, ja treino no nivel medio, dia 14 as aulas da facul volta, ai a casa cai por q trampo de noite e os horarios ficam ruim para treino e para descanço para alimentaç~~ao nem se fale, mais ja comprei ums estojos para levar alimentos na mochila, pretendo levar minha dieta na mochila, perdi vergonha de ficar comendo batata doce e ovo no rfeitorio, alguem ai que esta no nivel avançado pode me passar uma dica avançada de treino q seja ab x cd n sei se eh assim q se escreve mais eh treinar segunda,terça,quarta off,quinta,sexta,sab e dom off. Juliano 25 anos 1,87 de altura 94 quilos genetica eh magro nao franzino (norma) treino abc2x o mais basico de todos. quero algo pa fu.. geral. treino pesado mesmo.
  7. Antes de tudo nao subestime as pessoas "com essa fraqueza de mentalidade" Vlws rayaan. Sim eh incomum para min que nunca vi esse tipo de coisa em min. nao eh ematoma e sim uma mancha dita pela minha mulher. aparentemente um vazo sanguineo parecido com aqueles que aparecem nas pernas de algumas mulheres. estou preocupado sim. pelo motivo da minha area de atuacaum ser totalmente distinta e por isso nao tenho o interesse na area de saude nem de no minimo me manter informado. pelo motivo de pagar convenio medico e de qualquer irregularidade eu consulto um especialista. Como conheco esse forum a tempos e sei que tem algumas pessoas capacitadas para estar me informando antes de eu estar marcando uma consulta medica ou ateh estar desmarcando. (Treino a ums 6 meses com dicas e treinos pre estabelecidos do forum. e ja no quarto mes tive resultados extraordionarios comparado ao modo antigo que usava) por isso optei por me informar aqui. Agradeco aos 2 por me ajudar a tirar essa duvida. e a falta de acentos eh devido a um kit mutimidia "EN" de 1998 microsoft original.
  8. Por favor alguem que entenda me ajude, a mais de 5 semanas comecei a treinar pesado por eu trabalhar de noite notei uma perca de desempenho mais n perca de massa magra, foi quando eu estava tomando banho que minha mulher me disse que a havia uma machinha de vasinho estourado no lado direito, mais a mancha eh pequenina, e para meu desespero fechei meu convenio na semana passada. Vou passa no publico essa semana, mais antes gostaria de saber se tenho que parar de treinar ou se posso continuar treinando leve, n entendo disso estou desesperado, por favor alguem me ajude, nunca passei por isso e desculpe se postei na area errada, nao sou muito frequentador de forums.
  9. Pois é até axei legal essa dica mais eu não conssigo fazer abc 1x eu não conssigo controlar a anciedade, voltei para academia mentindo para o instrutor dizendo que estava malhando em outro lugar e que não tinha ficado parado, para não ter que malhar durante 3 meses somente nas segundas, quarta e sextas o.O, to testamdo esse abc 2x que eu não conhecia e ja pude notar que é melhor, quanto a minha genética, acho que ela esta me ajudando muito a 2 meses atras quandu comecei estava levantando 15kg de cada lado no supino agora to nos 35kg a 38kg quase indo para os 40kg e no biceps ja to com 38kg etc... citei esses pq eu ja to qse alcançando o desempenho que eu tinha antes de parar, não queria ter parado mais a minha profissão me obrigou e hoje me arrependo muito, mais para aqueles que amam malhar não importa quantas vezes é preciso recomeçar nóis sempre recomeçaramos o.O, malho de tarde quandu chego tomo um shake passa 1 hora e meia nem parece que malhei, to pegando pesado pa kas mais não estou abusando só abuso das abdominais, faço 50/4 com 5 exercicios diferentes todos os dias.
  10. Então é isso muito obrigado a todos que me ajudaram, vo seguir com o abc mesmo pelo menos não sobrecarrego mais o dia de costas (terças e quintas fazia costas, ombros, trapezio e triceps). flws
  11. tenho 1.87 altura 85kg 22 anos malho a 3 anos parei 5 meses to voltando agora ja faz ums 3 meses de treino (tomando creatina e carboidratos) esses colegas que me viram malhar desse jeito disseram que eu não iria estar ganhando massa magra e sim prejudicando a minha evolução, demoro mais ou menos 1hora e 40 minutos para completar esses exercicios, malhando segunda (peito, biceps), terça (costas, ombros e triceps), quarta (pernas bem leve, nem deveria ser levado em consideração), e quinta repete tudo dinovu até sabado e domingo quando vo comprar algumas coisas no mercado para tomar café da manhã vo correndo e volto andando com uma velocidade mais alta. ombros Desenvolvimento por trás da nuca 10/04 Remada alta hbl 10/04 Desenvolvimento hbc (40% d peso a menos) 20/04 Elevação frontal (40% a menos) 20/04 biceps Rosca direta 10/04 Scott 10/04 rosca martelo 10/04 Biceps duplos , roldana alta (40% a menos) 20/04 triceps Triceps pronado, roldana alta 10/04 Triceps supinado , roldana alta 10/04 Triceps Francês sentado hbc ( unilateral)(40% menos) 20/04 Triceps mergulho 10/04 se da para passar umas dicas fico grato, tenho pretenção de ficar definido meio forte, não me enteresso de ficar grandão (como era antigamente). segunda feira vo comprar malto, albumina e bcaa e no final do mes irei comprar whey, um detalhe nesses 2 meses e meio que voltei ja tive grandes resultados.
  12. gostaria de saber qual tempo de sono é preciso por dia para o corpo ter uma boa recoperação, sou vigilante vo mudar a escala de trabalha no dia 20 para 5 dias e 1 folga trabalhando 12 horas, fiz ums calculos se eu malhar rapidin eu ainda terei 6 horas de sono na segunda, terça, quinta e sexta os dias que não sitei não malharei, é pouco tempo de sono? alguem me ajuda por favor.
  13. Gostaria de saber de saber se o treino que faço esta errado. peito supino reto 10/4 supino inclinado 10/4 peck deck (40% menos do peso que normalmente levantaria) 20/4 crucifixo (40% a menos) 20/4 pull over (40% a menos) 20/4 costas barra fixa no graviton 10/4 puxada aberta pela frente 10/4 remada cavalinho 10/4 crusifixo inverso (40% a menos) 20/4 os resto eu faço normal 10/4, abdominal pego muito pela parte de queima faço ums 5 exercicios com 50/4, estou com durvidas porque na semana passada tava eu e mais um 2 colegas e eles viram eu malhar desse modo e falaram que eu estava ficando doido, mais eu aprendi a malhar com um ex-amigo que malhava desse jeito e ele era todo definido e bem forte, eu estou tendo ums resultados boms pela dieta que tenho, to só tomando creatina e aparentemente sou atletico e definido eu gostaria de saber se estou fazendo errado? e porque este modo de treino esta errado? alguem me ajuda
×
×
  • Criar Novo...