Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida.

julianoama

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é juliano, hoje estou aqui para pedir ajuda para uma duvida, mais antes vou resumir minha história, treino desde os 16 anos com 17 anos conssegui conquistar o corpo que sempre quis e o mantive até aos 25 anos, pare de treinar por falta de tempo, no meu atual servico acordo as 5:20 e chego em casa umas 19:00 e em seguida vou para facul, em 1 ano perdi tudo que conquistei com os treinos, entrei em depressão ja varias vezes nesses 2 utimos anos, e agora decidi q realmente preciso voltar a treinar e a solução q tenho é apenas montar uma em casa, com 3 barras e 2 bancos e algumas anilhas ficou somente em mil e quinhetos reais, ai deixo para fazer pernas somente ao sabados na academia, por favor respondam se realmente compenssa.

Postado

Beleza brother ?

O que te impede de treinar pernas em casa ? Se for falta de anilhas, aconselho comprar mais , até para treinar mais frequente se estiver em seus planos.

Acho compensador academia em casa , até seria bom no seu caso para te motivar , sendo que você não vai deixar de treinar depois de comprar todos os equipamentos.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Postado

com algumas dezenas de kg em anilhas, 1 par de halteres montaveis, uma barra media e uma barra fixa de porta tu consegue treinar tudo, inclusive pernas (farmerwalk, avanço com halteres/barra, agachamento, stiff/terra e por ai vai)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...