Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Antebraço - O Que Fazer - Alguém Sabe?


Bronkx

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Opa pessoal!

Se alguém puder me dar uma luz de como proceder para solucionar meu problema ficarei eternamente grato.

É o seguinte, desde quando comecei a treinar há uns 5 anos atrás sempre tive uma dor nos dois antebraços ao treinar costas e biceps especialmente rosca com barra, as vezes as dores são fortes e as vezes nao, depende do treino...

Fui no ortopedista uma vez e comentei isso e o dr. sé me disse pra colocar menos carga ¬¬', ou seja, acho que aqui possa haver a pessoa certa para me informar o que devo fazer pois esses ortopedistas so sabem cuidar de fraturas que acusam no raio X...

QUando eu faço pulley costas chego na sexta repeticao sem dores dai a 7ª, 8ª começa a duer os antebraços, sem falhar as costas, ou seja as costas continuam podendo aguentar mais repeticoes mas a porra dos ante braços falham antes... e a mesma coisa na rosca direta...

Segue uma imagem de exatamente onde doi:

dorante.jpg

Desculpem se postei no lugar errado.

Obrigado.

Cara, eu tenho dor exatamente no mesmo local.... mas meu caso é apenas no antebraço esquerdo.

Essa maldita tendinite começou porque durante 4 meses carregava meu filho dormindo no colo quando pegava ele na escolinha. Na época ele tinha 16kg. E muitas vezes eu precisava carregar ele no lado esquerdo sem a ajuda do braço direito.

Eu fazia rosca direta com barra reta e para costas eu fazia barra livre.

Tive que largar de vez exercícios com pegada supinada e a barra livre tive que trocar pelo pulley com aquelas barras que tem as pontas mais dobradas.

Esses dias fui fazer bíceps no banco 45º e peguei os halteres supinado... cara, quase me mijei de dor... larguei tudo no chão. Mas se eu faço rosca alternada com giro, aí não dói nada.

Hoje tentei fazer barra livre e me ferrei... estou com dor até agora. Não adianta... tenho que voltar a barra W e o pulley.

Mesmo sem sentir grandes dores eu chego em casa e coloco gelo, passo pomada de diclofenaco e tomo um paracetamol 750 que já resolve.

Editado por rafaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...