Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Off-Topic


Mahalo420

Posts Recomendados

Sugestão

Proibir posts de membros com menos de 1 mês de cadastro. Assim todos os membros ja cadastrados mesmo com poucos posts (o que não influência no conhecimento/frequência ao fórum) terão o direito de postar e descontrair com o pessoal do fórum, assim evitando floods e topicos inúteis na sessão Geral e também voltando a atingir maior frequencia ao Off-topic. Pois todos deveriamos ter o direito a postar em qualquer sessão do fórum, hora ou outra creio que todos acham um tópico em que se indentificam e ficam impossibilitados de postar sua opnião. Sei que estão tentando evitar floods e posts ofensivos ou contra as regras do fórum, mas limitando a postagem só fará com que esses devidos posts sejam feitos em outras áreas, assim causando uma poluição/desorganização maior ao fórum.

Não penso nem em mim mesmo, pois tenho menos de 15 dias de cadastro nessa conta, porém em novos membros que surgiram, e acabarão se manifestando de forma incontrolável para atingir os 200 posts ou ficarão em órbita somente ao assunto geral do fórum (musculação) desconhecendo o lado de descontração do fórum. Ou a membros atingos principalmente, dos quais poucos deixam suas opniões aos tópicos, por pouco acesso ou por opção própria de não divulgar opnião/relato.

Obrigado pela atenção,

fiquem em paz.

Editado por Mahalo420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"topicos inuteis na seção geral" --> se refere ao topico que eu criei poucas horas atras ne? HAHAHAHAHAHAAHA, dei bola fora mesmo, reconheço. foi impulsivo/impensado. peço perdao a moderaçao e proponho que o topico em questao seja apagado. achei o que procurava by myself

quanto a sugestao, aplausos. aguardemos a aquiescencia da adm

té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"topicos inuteis na seção geral" --> se refere ao topico que eu criei poucas horas atras ne? HAHAHAHAHAHAAHA, dei bola fora mesmo, reconheço. foi impulsivo/impensado. peço perdao a moderaçao e proponho que o topico em questao seja apagado. achei o que procurava by myself

quanto a sugestao, aplausos. aguardemos a aquiescencia da adm

té.

Não brother, não foi ao seu tópico particularmente, mas sim a diversos tópicos que surgiram nesse decorrer da semana, nada haver com a sessão Geral do fórum.

Que? Náo deu pra entender mano, sorry.

brother vou ser bem sincero contigo, não faz nem 2 horas que cheguei de um jantar e lambi uma cartela de ácido, ja reli o tópico umas 3 vezes, intão, se não entender exatamente o que digo por favor ignore, e não, não estou sendo sarcastisco, eu lambi mesmo; era um bike 100 years mdl 2011 que foi a uma pvt hoje, o mesmo deve estar rolando na boca de alguém nesse exato momento.

Editado por Mahalo420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...