Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Ectomorfo/ Bulking


Luucaassm

Posts Recomendados

Olá galera do forum, estou aqui hoje para pedirem uma ajuda de vocês, frequenta bastante o forum mais nunca posto quase nada.. mais vamos lá.

idade : 16

peso: 58.5kg

altura: 1.78cm

tipo: ectomorfo

objetivo : bulking

eu treinei de janeiro até dia 30 de abril, devido a problemas pessoais eu tive que ficar 1 mês parado, até a volta no dia 30 de maio, e nesse tempo de janeiro até abril eu não tinha uma dieta balanceada, não comia muito.. hoje com 2 meses de volta estou querendo regularizar minha alimentação e queria a opnião de vocês com essa dieta..

6:30 Café da Manhã : 300ml de Leite + 2 Fatias de Pão de Forma + 1 Fatia de Queijo + 1 de Presunto.

9:30 Escola : 300ml de Leite + 2 Fatias de Pão de Forma + 1 Fatia de Queijo + 1 de Presunto.

12:00 Almoço : 2,3 Conchas de Feijão + Porção Grande de Macarrão + Bife ou Peito de Frango + Suco de polpa de Frutas

15:00 Lanche da Tarde : 300 ml de iogurte + granola + 2 fatias de pão integral + requeijão.

18:00 Jantar/ Pré-Treino : Porção grande de Cuscuz + Bife ou lata de Sardinha + Suco de polpa de Frutas

20:30 Pós-Treino : Porção grande de Cuscuz + Bife ou lata de Sardinha + Suco de polpa de Frutas

22:00 Última Refeição : 300 ml Leite + Granola + Aveia.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...